Trava do apoio de braço A3 Sportback 2011

edblfi

Membro
Importei duas ,mas nao serviu, to desconfiado que pode ser problema no braço também. Dai pedi uma tampa ,chegou já com a trava nela,mas deve ser do Audi A4 pois é um pouco maior, quase que da certo. Se alguém souber onde tem uma que da certo no Sportback passa o link.

fe4r

Membro
Comprei essa do link que postaram e quando chegou, fui ver que é bem diferente do meu (sport 2011).
A noite tento postar fotos, pois ainda tenho o que sobrou do original rsrs

acho que o negócio vai ser colocar um imã ali mesmo.

edblfi

Membro
Chegou a tampa completa inclusive já com a trava, completinha, porém...serve somente para o A4, ela e uns 3 centímetros maior, e uma pena daria certinho, pior que do A3 nao aparece em nenhum anuncio. Se alguem precisar dessa pro A4 so me avisar.

mdk22

Novato
Galera boa noite, estou com o mesmo problema só que no apoio de braço traseiro, que fica entre os bancos traseiros, esta sem a trava!.
Alguém sabe aonde posso achar a trava ou a tampa?

gabrul

Novato
Apoio de braço safado esse. O meu quebrou essa parte que parece uma dobradiça... vou colar com araudite mesmo...

tambem estou com o suporte de braço do lado do motorista quebradiço.. foda...

O meu é ano 2003 e nao creio que o modelo do apoio seja o mesmo não é mesmo? Se alguem souber aonde ou como comprar essa travinha do c***. Pode ser só a trava ou a tampa também pois tenho receio de comprar essa dos link's acima e não ser o mesmo modelo.

Ou melhor se alguém inventar uma trava dessa que não quebre todo o mês vai ficar rico...rsrsrsrs

Vlw!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mdk22 disse:
Galera boa noite, estou com o mesmo problema só que no apoio de braço traseiro, que fica entre os bancos traseiros, esta sem a trava!.
Alguém sabe aonde posso achar a trava ou a tampa?
O meu apoio de braço traseiro está quebrado tbm. Não faço ideia de onde arrumar.

alphonsus

Membro
Dicas de como desmontar o acabamento para poder efetuar a troca? Vim seco querendo comprar mas pena que nao serve nos A3 8P. Antigo dono ja havia coloado...hoje quebrou de vez...fdp