[TRACKDAY] AUDI S4 B5 V6 TWIN TURBO?

matheustnunes disse:
já decidiu sobre qual vai ser a maconha ? hahahaha
To pensando nessas opções:
- Civic Si 1995-2000
- Audi S4 B5
- Audi S4 B6
- Nissan 350z 2003-2005

Vai depender muito de quanto imposto vou ter que pagar pra converter pra dólar o valor do meu carro aqui no Brasil. Preciso pensar em um carro também que não seja de mercado tão ruim. To muito propenso ao civic Si da década de 90, dá pra comprar ele mais barato e pensar em alguns Up's.

matheustnunes disse:
Cara eu iria de 350z ou Silvia deve tá mtu barato lá e o resto tu investe em preparação..
Pois é, por opção de gosto meu seria o 350z, afinal é V6 RWD e forte demais. É um dos meus sonhos aqui no Brasil e lá é super acessível! Só que o que me preocupa é a revenda de um carro desse, dessa vez vou com uma certeza de que no máximo em 18 meses volto, pretendo ir em definitivo pra lá depois, mas isso demoraria pelo menos o tempo pra eu me formar, mais 3 anos. Então é foda ter que entregar o carro depois por um preço ridículo por ele não ter um mercado muito bom, tem tudo isso pra analisar :(

GuilhermeCavalli disse:
Pois é, por opção de gosto meu seria o 350z, afinal é V6 RWD e forte demais. É um dos meus sonhos aqui no Brasil e lá é super acessível! Só que o que me preocupa é a revenda de um carro desse, dessa vez vou com uma certeza de que no máximo em 18 meses volto, pretendo ir em definitivo pra lá depois, mas isso demoraria pelo menos o tempo pra eu me formar, mais 3 anos. Então é foda ter que entregar o carro depois por um preço ridículo por ele não ter um mercado muito bom, tem tudo isso pra analisar :(
Vai pra aproveitar meu, se tu for pensar assim vai acabar com tua brincadeira..

matheustnunes disse:
Vai pra aproveitar meu, se tu for pensar assim vai acabar com tua brincadeira..
Algum projetinho vai sair sim, pode deixar que deixarei o post atualizado. Duas coisas certas é que comprarei uma GoPro pra gravar uns videos e outra é que vou comprar o pacote da RacingDream em Las Vegas pra pilotar 11 voltas na Ferrari F430 GT, será um sonho realizado fazer isso!