Track Days - alguém ja foi? .. contem suas experiências

A3runner

Novato
Cara,
280cv vai com certeza... e fica bem divertido.. pode acreditar
vou seguir seu conselho (eibach ou H&R).. agora preciso achar um revendedor aqui no RIO pra comprar e instalar

vc disse que comprou pneus slicks... onde achou.. tem contato de alguem que tenha?

abrax.
 
Então defacer... A draft racing tem um a venda.... 800 pratas... Anunciaram no golfclub....

Alguém usa algo da draft racing p poder falar da qualidade????

Abraço.
 

defacer

Membro
claudioa3rj disse:
Então defacer... A draft racing tem um a venda.... 800 pratas... Anunciaram no golfclub....

Alguém usa algo da draft racing p poder falar da qualidade????

Abraço.


A Draft fica aqui em BSA, até onde sei é uma loja idonea. Quanto ao IC, está muito barato se for Forge mesmo, não vi o anuncio.
Dá uma olhada no meu gráfico para você ter uma idéia e quem sabe negociar com o Leo...

http://a3clube.com/viewtopic.php?f=7&t=234&start=0&sid=b59f3f63d8e0a88d601cdd4c3c183a50
 
não é forge não! se fosse por esse preço eu comprava e perguntava depois ... hahahahhahahahah

falaram q a marca e draft racing ..... ummmmm
 
defacer a unica coisa q vc tem a mais q o meu é a valvula greddy.
o meu tem o lower pipe q acho q o seu não tem ....

to começando a achar q vai ficar bom hein ....

pena q tá demorando ....
 

defacer

Membro
claudioa3rj disse:
defacer a unica coisa q vc tem a mais q o meu é a valvula greddy.
o meu tem o lower pipe q acho q o seu não tem ....

to começando a achar q vai ficar bom hein ....

pena q tá demorando ....


Você vai gostar, pode ter certeza. Meu carro está montado desde 2007 com vários TDs no curriculum sem quebras.
Quanto ao IC, acabei de falar com o cara e ele me disse que ele vem da china, é uma réplica do Forge. Vou arrumar um tempo para olhar perssoalmente.
 
boa !!! então deve ser desse aqui ó .... http://cgi.ebay.com/ebaymotors/99-04-VW ... 336c3a9c51
mas se for legal eu acho q abraço ....

MEU CARRO FICOU PRONTO !!!!!!!
290,8 hp
39,6 de torque ...
não sei como colocar o grafico ( pdf ) aqui... é igual a foto ??

eu tava vendo os tempos do OTD 2011.3 .... analisando as parciais eu perdia uns 5 segundos nas 2 e 3a. mediçoes... na 1a. q é a da reta eu perdia um absurdo... o carro tava muito manco de reta e tenho certeza q isso mudou.... hehehhehe tenho a expectativa de baixar uns 4 a 5 segundos ....
quero bater me melhor tempo q foi 1.345 com o SI ...
vamos p vamos!!

abraço
 

kikohonda

Membro
Legal em Claudio! O carro ficou forte! Depois quero dar uma volta...
Acho que vai dar para baixar bem o tempo no trackday.
Vc está usando a K04?
Abraço.
 

defacer

Membro
Grande Claudio, parabéns pelo resultado! O antigo dono do meu carro mora ai no Rio e ele andou no Oktane de 2008, o nome dele é Manoel Junior e o resultado pode ser visto na imagem abaixo, o link para o site é este

http://www.autodynamics.com.br/materias/oktane_day_2008_2etapa/oktane_day_2008_2etapa.htm


9523557ffede53787c50081b34f82a4de6f9d040eb313587a1b1a0dd4f55537f6g.jpg
 

kikohonda

Membro
dafacer, achei o tempo dele muito bom. !:33 é um tempo respeitável. Você sabe dizer se ele andou com slick? A suspensão estava preparada?
 
então .... o tempo citado é 1.339 ... isso é bem diferente de 1.33 .... só quem andou sabe o sufoco q é p baixar esses .9 ... uahahahhaha
mas de qq forma é um tempo muito bom! alias é onde eu pretendo chegar!

agora com as parciais, tá muito legal de analisar!
na minha auto avaliação vi onde perdia mais e era no trecho das retas! o meu carro tava muito fraco nas retas .....
nas 2 outras intermediarias eu fazia +/- 20% a mais de tempo q os cabeças ... no trecho das retas dava uns 40% a mais ... ;)

e agora vou andar de R888!
no 2011.3 andei de hankook rs2 .....

só não sei de o piloto vai dar conta ! :)
 

defacer

Membro
claudioa3rj disse:
então .... o tempo citado é 1.339 ... isso é bem diferente de 1.33 .... só quem andou sabe o sufoco q é p baixar esses .9 ... uahahahhaha
mas de qq forma é um tempo muito bom! alias é onde eu pretendo chegar!

agora com as parciais, tá muito legal de analisar!
na minha auto avaliação vi onde perdia mais e era no trecho das retas! o meu carro tava muito fraco nas retas .....
nas 2 outras intermediarias eu fazia +/- 20% a mais de tempo q os cabeças ... no trecho das retas dava uns 40% a mais ... ;)

e agora vou andar de R888!
no 2011.3 andei de hankook rs2 .....

só não sei de o piloto vai dar conta ! :)


Nunca andei no rio, mas andar na frente de evo VII, subarus, entre outros com um simples A3 150 não tem preço.
 

defacer

Membro
claudioa3rj disse:
boa !!! então deve ser desse aqui ó .... http://cgi.ebay.com/ebaymotors/99-04-VW ... 336c3a9c51
mas se for legal eu acho q abraço ....

MEU CARRO FICOU PRONTO !!!!!!!
290,8 hp
39,6 de torque ...
não sei como colocar o grafico ( pdf ) aqui... é igual a foto ??

eu tava vendo os tempos do OTD 2011.3 .... analisando as parciais eu perdia uns 5 segundos nas 2 e 3a. mediçoes... na 1a. q é a da reta eu perdia um absurdo... o carro tava muito manco de reta e tenho certeza q isso mudou.... hehehhehe tenho a expectativa de baixar uns 4 a 5 segundos ....
quero bater me melhor tempo q foi 1.345 com o SI ...
vamos p vamos!!

abraço


usa o print screen amigo.... cola no paint e salva em jpg. ... abraço!
 
Topo