Track Day FASP / Interlagos (vamos ?)

Rodinei

Moderador
Eu irei certamente e ficarei então aguardando o combinado da galera.

@ASCG, pra mim qualquer horário ta valendo, e quanto antes melhor, reservei o domingo pra este esquema.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Nesse não poderei ir... não estarei em SP.

Na semana passada que teve o Track Night eu queria ter ido, depois que descobri que o valor era de180 reais para assistir eu desisti fortemente ! rs

Nesse desse fds é de outro organizador FASP e a entrada é gratis. Saiu a lista de carros inscritos e está bem legal ! Tem bastante carros de rua mesmo...
Clio 1.0 turbo, Santana Turbo, BMW 325i, Alfa Romeo 156 2.0, Kadett 1.8, Celta 1.8, Ka 1.6 asp etc

Vão ter alguns clubes por lá... O clube dos Mistu Lancer por exemplo .... vão ter vários Lancer, Vários Subaru, um Peugeot 106 1.6 16v aspirado, e um Fiesta 2.0 aspirado (2 amigos meus).
Vai ter um A3 2.0 Turbo não sei se é um 8L Stroker ou se é um Sportback... na lista aparece como Audi A3 2.0 Turbo.

O Golf VR6 Turbo com quase 600 cv do Henrique Correa também vai estar na pista.

Claudião

Novato
Nesse não poderei ir... não estarei em SP.

Na semana passada que teve o Track Night eu queria ter ido, depois que descobri que o valor era de180 reais para assistir eu desisti fortemente ! rs

Nesse desse fds é de outro organizador FASP e a entrada é gratis. Saiu a lista de carros inscritos e está bem legal ! Tem bastante carros de rua mesmo...
Clio 1.0 turbo, Santana Turbo, BMW 325i, Alfa Romeo 156 2.0, Kadett 1.8, Celta 1.8, Ka 1.6 asp etc

Vão ter alguns clubes por lá... O clube dos Mistu Lancer por exemplo .... vão ter vários Lancer, Vários Subaru, um Peugeot 106 1.6 16v aspirado, e um Fiesta 2.0 aspirado (2 amigos meus).
Vai ter um A3 2.0 Turbo não sei se é um 8L Stroker ou se é um Sportback... na lista aparece como Audi A3 2.0 Turbo.

O Golf VR6 Turbo com quase 600 cv do Henrique Correa também vai estar na pista.

Track Night foi tenso.... só carro do capeta!!! falei direto com um mano que tava lá, ele só foi dando a lista, quando ele
disse lambo aventador... falei Pára !!!

MarceloA3T

Membro
Tá explicado o preço Claudião !! Era evento da Elite !!

Aventador lá dentro correndo ?? Fala sério PQP ... se soubesse tinha pagado os 360 pra mim e pra muié ! kkkk

Claudião

Novato
Então, deve ter corrido... como tava chovendo pacas na hora que liguei, os nego tavam saindo atras do carro madrinha, mas eu acho que
depois virou um rolê...não como em pista seca, mas mesmo com chuva !

alexsp91

Membro
Clio 1.0 turbo, Santana Turbo, Alfa Romeo 156 2.0, Kadett 1.8, Celta 1.8, Ka 1.6 asp etc

Quem vai estar organizando é o Interlagos Motor Club snme

Mtas carangas sao do NDA Racing...vou estar por la =]