Sidney.Silvestre
Novato
Alguém tem mais informações sobre o TD?!
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
nao irei mais pelo fato do carro vai passar 2 semanas na oficina fazendo o cambio e solenoide -.-
mole falo eh nada
kkkkkkkkkkkk....."se eu quero ir" ...foi ótima!!!
Nesse não poderei ir... não estarei em SP.
Na semana passada que teve o Track Night eu queria ter ido, depois que descobri que o valor era de180 reais para assistir eu desisti fortemente ! rs
Nesse desse fds é de outro organizador FASP e a entrada é gratis. Saiu a lista de carros inscritos e está bem legal ! Tem bastante carros de rua mesmo...
Clio 1.0 turbo, Santana Turbo, BMW 325i, Alfa Romeo 156 2.0, Kadett 1.8, Celta 1.8, Ka 1.6 asp etc
Vão ter alguns clubes por lá... O clube dos Mistu Lancer por exemplo .... vão ter vários Lancer, Vários Subaru, um Peugeot 106 1.6 16v aspirado, e um Fiesta 2.0 aspirado (2 amigos meus).
Vai ter um A3 2.0 Turbo não sei se é um 8L Stroker ou se é um Sportback... na lista aparece como Audi A3 2.0 Turbo.
O Golf VR6 Turbo com quase 600 cv do Henrique Correa também vai estar na pista.
Nesse desse fds é de outro organizador FASP e a entrada é gratis. Saiu a lista de carros inscritos e está bem legal ! Tem bastante carros de rua mesmo...
Clio 1.0 turbo, Santana Turbo, Alfa Romeo 156 2.0, Kadett 1.8, Celta 1.8, Ka 1.6 asp etc