Thiago Wanderley-A3 2004 1.8 asp (rodas 19") Coilover JOM

Parabens thiago...lindo demais a caranga ...eesa é top , meu estilobde ups.. Parabens mesmo...

Ja pensou em colocar um teto solar...sei q é caro mais um carro assim num tem preco as coisas... Da pra encarar...

Abraco

Diego Torres disse:
Lindaço seu carro, Parabens! Somos do bonde dos Aspro suave na nave. UHAUHAhuahua.. FIcou mto lento com os 19"?
obrigado, demora um pouco mais mas sempre chegaremos aos nossos destinos de Aspirado. rsrsrsrs Ficou tranquilo de 19 para andar, o consumo não alterou em nada, nem a velocidade, pelo contrario ficou mais firme de andar na estrada.

NEWCARLINHOS disse:
Parabens thiago...lindo demais a caranga ...eesa é top , meu estilobde ups.. Parabens mesmo...

Ja pensou em colocar um teto solar...sei q é caro mais um carro assim num tem preco as coisas... Da pra encarar...

Abraco
valeu, já pensei sim mas acho q não compensa. nunca ficara igual ao original. é preferível comprar uma 180 completa, do q gastar para colocar nesta.

Uploaded with ImageShack.us

para aqueles que pensarem na possibilidade de falar "besteiras" sobre o motor e seu desempenho, ta ai a prova, A3 125 pocotós, em menos de 2 anos de uso, desde que peguei o carro completara em 5 de janeiro de 2014, eu DOBREI os km, ou seja, peguei o carro com 69 mil km, a foto diz tudo, melhor ainda dia a dia com roda 19, e sendo usado com gosto, sem NENHUM problema fora manutenção preventiva de praxe. Audi é Audi recomendo a quem quiser.

freple

Membro
se o trajeto nao tem buraqueira....19" até vai, mas se o caminho não é tão liso....e o pé é pesado....rsrs...fica difícil não amassar as rodas, ou cortar um pneu! qto às Jom fiq tranquilo q são tão confortáveis, qto OEM

MarcioPratarotti disse:
Thiago show seu A3 heim... tenho uma igualzinha com as 19 tambem só muda motor e tem teto da mesma cor... sobre a Jom já instalou?ficou caro? abraço
obrigado, linda a sua audi, acho q já vi foto dela no myride, mas pela sua foto de perfil ela estava um pouco mais alta, vc já tem fotos na garagem ?ainda não estou esperando tempo $$ rsrs
freple disse:
se o trajeto nao tem buraqueira....19" até vai, mas se o caminho não é tão liso....e o pé é pesado....rsrs...fica difícil não amassar as rodas, ou cortar um pneu! qto às Jom fiq tranquilo q são tão confortáveis, qto OEM
@freple, já fui muito mais "chato" com carros, hj em dia penso em segurança, conforto, etc etc , mas não deixo de ir a um local que eu desejo devido ao "asfalto', se a altura permitir to dentro, um pouco mais devagar que um carango normal, mas to la sim, carro para diversão e meu uso sempre.assim que instalar verei o resultado das JOM

Tang

Membro
Fala meu caro, linda caranga, essas rodas então sem comentários, fora o tratamento VIP com Meguiars.

Me fala uma coisa, já instalou a coilover JOM? O que achou?

Abraço!

thiagowanderley disse:
depois do tratamento, vem o resultado . . .

brother, parabéns!! Tá lindo demais seu carro! As suas anteriores já eram bonitas, mas essas rodas ficaram perfeitas no seu A3.

E vc cuida bem demais do carro...dá até gosto de ver!

No meu 2004 tenho as mesmas que vc tinha (que são originais dele) só que 16.

Gosto muito da roda original....mas acompanhando os carros de alguns colegas aqui do fórum...a exemplo esse seu que está lindo d+, até me animo a montar uma 18 ou 19 no meu tb. hehehehehehe

vlw...abraço!

Agente Linhares disse:
brother, parabéns!! Tá lindo demais seu carro! As suas anteriores já eram bonitas, mas essas rodas ficaram perfeitas no seu A3.

E vc cuida bem demais do carro...dá até gosto de ver!

No meu 2004 tenho as mesmas que vc tinha (que são originais dele) só que 16.

Gosto muito da roda original....mas acompanhando os carros de alguns colegas aqui do fórum...a exemplo esse seu que está lindo d+, até me animo a montar uma 18 ou 19 no meu tb. hehehehehehe

vlw...abraço!
Obrigado pelo elogio. Como alguns membros costumam dizer o carro é a minha maconha. Adoro cuidar do carro. Sobre as rodas um jogo de aro 17 igual ao anterior que eu tinha tb fica muito bom.

eme7epe7.jpg
4ymerasa.jpg
farois e milhas revitalizados. De volta as ruas.