The Black S3 Project (Consola restyle 1din to 2din @9)

Brazuko

Novato
Bem, apresento-vos o meu novo menino.. http://www.a3clube.com/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/tongue.png

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi;
Modelo: S3 (8L);
Local de Fabrico: Ingolstadt, Alemanha;
1ª matricula: 08 de Novembro de 1999;
Motor: 1.8T APY 154 KW / 210 CV
Transmissão: Caixa Manual de 6 velocidades;
Chassis: Suspensão Stock;
Travões: Stock;
Rodas/Pneus: Rodas Audi A8 8J x 18 Pneus 225/40 R 18;
Cor Carroceria: Preto

Modificações feitas:

Exterior
- Escovas Aerotwin;
- Letring "off";
- Xenon 6000K;
- Minimos em LED;
- Espaçadores de 20mm a trás;
- Espelhos simétricos;
- Molas de rebaixamento FK de 4cm;
- Barra anti-aproximação; ( já vem de origem )
- Dump valve Forge Split-R;
- Escova traseira out;
- Pinças de freio pintadas;

Interior
- Cruise Control;
- Puxadores e painel em black piano;
- Estofos em couro preto e Alcântara azul; ( já vem de origem )
- Teto e acessórios em preto; ( já vem de origem )

Audio
- Colunas OEM;
- Sub OEM;
- Caixa de CD's;

Modificações a fazer:

Exterior

- Lip Spoiler Cupra R; (talvez)
- Antena Shark ou 'out';
- Tri Xenon (faltam maximos e nevoeiro);
- Piscas laterais em LED fumados;
- Rodas 18"; (falta homologar)
- Pintar grelha, grelha inferior, door's blade e o plastico dos choque de trás em preto brilhante;
- Ópticas restyling com fundo negro;
- Colocar películas nos 5 vidros;

Interior
- Pedais e descanso de pé Audi TT;
- Trocar todas as lâmpadas por LED's
- Consola 2din e RNS-E;

Motor (a longo prazo)
- IC maior;
- Turbo maior;
- Injectores;
- Repro;

aaadcv.png

bbbsm.png

img2761g.jpg

img2762lm.jpg

img2771t.jpg

ccced.png

dddup.png

img2772e.jpg

img2785i.jpg

img2773yd.jpg

img2774jk.jpg

img2775b.jpg

img2778dj.jpg

img2779dn.jpg

img2782w.jpg

Desculpem a má qualidade, mas já estava escuro!! http://www.a3clube.com/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/tongue.png
Assim que puder coloco fotos de dia..

Enjoy.. 8)

Guegué

Novato
Bem vindo!!! Parabéns pelo carro! tb tenho uma! mas queria ter ela na europa como vc, muito mais facil para comprar peças. =/

MarceloA3T

Membro
Seja bem vindo !!

Belo carro !! Não me lembro de ter visto nenhum S3 ano 99 aqui no forum !!
Seu carro está muito conservado !! Parabéns !!

Iremos acompanhar seu projeto !! Vai em frente que está muito bom !!

Abraços

Brazuko

Novato
Bem Vindo... Segundo Gringo (Estrangeiro) essa semana...
bEM vINDO,,,, Belo S3 !!!!
Obrigado pessoal ;)

Bem vindo!!! Parabéns pelo carro! tb tenho uma! mas queria ter ela na europa como vc, muito mais facil para comprar peças. =/
Obrigado, tenho que ver o teu tb! Tem projeto dele aqui no fórum?
Realmente pra arranjar peças é muito fácil, em Portugal não muito porque aqui a grande maioria dos carros são a diesel, mas na Inglaterra e Alemanha é tudo a baciada.. :D
Por acaso, tive que mandar vir da Alemanha o tubo do intercooler do lado direito que tava rasgado, porque aqui em Portugal nao havia!! Depois coloco as fotos dessa mod que fiz ;)

Seja bem vindo !!

Belo carro !! Não me lembro de ter visto nenhum S3 ano 99 aqui no forum !!
Seu carro está muito conservado !! Parabéns !!

Iremos acompanhar seu projeto !! Vai em frente que está muito bom !!

Abraços
Parabéns eu tb não tinha visto um S3 99 mtu conservado mesmo
Obrigado amigos, realmente pra ser um S3 de 99 tem que ser daqui da Europa! Por acaso o S3 8l foi lançado de 99 a 03 por estas bandas!! :D
Fique atento que estarei sempre atualizando este projeto!! ;)

Piro

Novato
Acho mto loka as 99/00!!! se eu tivesse ai fora...o dinheiro q eu gastei na minha aki ela ia ter uns 700cv hahaha.

Boa sorte no projeto. Só uma pergunta ai na gringa todas as s3 vem com esses bancos neh? pq nao eh a primeira vez q eu vejo uma s3 com bancos assim.

Brazuko

Novato
Acho mto loka as 99/00!!! se eu tivesse ai fora...o dinheiro q eu gastei na minha aki ela ia ter uns 700cv hahaha.

Boa sorte no projeto. Só uma pergunta ai na gringa todas as s3 vem com esses bancos neh? pq nao eh a primeira vez q eu vejo uma s3 com bancos assim.
Eu tb gosto, só é pena nao ter os 225cv dos de 01/03..
Já dei uma olhada no teu projeto e vc já deve ter gasto um bom dinheiro.. 400cv nesse motor já ta bom pra mim, mas o que eu quero mesmo é por um 3.2 do R32 e adaptar 2 turbos, aí posso chegar aos 700cv ou 800cv de boa.. Hehehehe..

Bem, os S3 8l tem todos os mesmos bancos, mas por aqui o que diferencia é o acabamento, tem todo em couro preto, em couro com com Alcântara azul, ou amarela, ou vermelha, em creme e tem em couro cinza!! O teu aqui seria igual ao meu mas com Alcântara amarela ;)

Cfacioli

Membros VIP
Caramba, seu s3 é lindo! Muto conservado, parabéns!!!

Sobre os bancos, achei muito legal. Sem contar esse modelo de farol que eu acho particularmente perfeitos, muito bonitos.

Ah, se me permite uma opinião, eu vi que seu carro tá sem os badges, tanto do "s3" na traseira, qnto o "S" na grade dianteira... Pq vc nao coloca? Acho muito mais bacana com eles!

alexsaa

Novato
Colega gostaria de saber o codigo das peças grades inferiores do parachoque dianteiro da audi s3.... não consigo encontra-las no ML....
grandes do milha direito/esquerdo e agrade frontal inferior.... agradeço obrigado!!!

Brazuko

Novato
Colega gostaria de saber o codigo das peças grades inferiores do parachoque dianteiro da audi s3.... não consigo encontra-las no ML....
grandes do milha direito/esquerdo e agrade frontal inferior.... agradeço obrigado!!!

Opa amigo ta aqui!!

8L98076813FZ - Lado Direito
8L98076833FZ - Central
8L9807682A3FZ - Lado Esquerdo

Brazuko

Novato
Caramba, seu s3 é lindo! Muto conservado, parabéns!!!

Sobre os bancos, achei muito legal. Sem contar esse modelo de farol que eu acho particularmente perfeitos, muito bonitos.

Ah, se me permite uma opinião, eu vi que seu carro tá sem os badges, tanto do "s3" na traseira, qnto o "S" na grade dianteira... Pq vc nao coloca? Acho muito mais bacana com eles!
Obrigado amigo, eu tb a cada dia que passa gosto mais dele!!
Sobre os badges eu os tirei, tenho eles guardados aqui em casa, além de gostar de um look mais limpo, sem símbolos e coisas do gênero, o pessoal pensa que é um A3 comum, assim quando se metem comigo comem poeira!!! :D

bonito carro, nunca tinha visto um s3 assim, é o primeiro do forum, segundo gringo essa semana kkkk, parabens
Obrigado amigo, aqui é tudo exclusividade :lol:

Ola parabéns, bonito o carro ja tinha o visto acho que no clube Audipt acompanho sempre os projetos do pessoal seja bem vindo ao forum brasileiro abração.

Brazuko

Novato
Bem aqui está a 1ª mod feita... por acaso foi feita no mesmo dia que o trouxe o carro.. :p

Dump Valve Forge Splitter-R
img20121002120912.jpg

img20121002121036.jpg

img20121002121048.jpg

e aqui uma foto rápida do motor e do menino no lugar.. :p
14102012.jpg