Teto solar

House

Fundador do A3Clube
sempre tive teto em todos os meus carros, nao uso com frequencia as gosto muito de viajar a noite com o teto aberto. Ou de manhazinha antes de ir pro trabalho.

glauber

Novato
Eu tinha tb no meu Kadett GSI, mas era à manivela...hehehe
Ja no meu argolas eu curto andar com ele soh levantado pra cima ;)
Abraços!

jaltinier

Plantonista
Seja bem vindo...cara...local errado para o tópico...

Aproveite este tópico e poste fotos de seu audera...e troque o título do tópico

Abraço

velton21

Membro
valeu, obrigado pela dica..na verdade sou novo por aqui..e to tentando me familiarizar. não comprei minha máquina ainda, mas to de olho numa em breve se comprar eu posto as fotos..

velton21

Membro
mas voltando por assunto, como faz pro teto solar ficar um pouco levantado? por que no que eu to negociando, ele apenas entra entre a lataria e o forro do teto do carro..com comanco num botão de girar...

RafaPR

Consultor Técnico
velton21 disse:
mas voltando por assunto, como faz pro teto solar ficar um pouco levantado? por que no que eu to negociando, ele apenas entra entre a lataria e o forro do teto do carro..com comanco num botão de girar...

Além de girar, você pode dar um "clique" no botão.

Clicando pra cima ele abre, clicando pra baixo ele recolhe o teto novamente!

teto solar faz toda diferençaaaaaa mt loko com ele erguidooooooo
porem o meu nao tem mas nao tenhu do q reclama peguei ele unico dono zerado em td apenas 60 mil km pra um motor audi ta amaciando agora rsrsrrsr para compensar a falta do teto coloquei DVD retratil nele da pioneer roda 17´´pneu 225 45 suspensão RED COIL insulfilm refretivo dourado ja nao me faz falta o teto rsrsrsr

MaVeSi

Membro
Meu 1.8T 180CV não tem teto solar. Até procurei um com teto mas encontrei esse que foi de um cara que tá no Japão há 2 anos e tinha deixado o carro parado todo esse tempo. Não reclamo da falta de teto (apesar de gostar muito) por causa do conjunto da obra. É todo original.

jaltinier

Plantonista
MaVeSi disse:
Meu 1.8T 180CV não tem teto solar. Até procurei um com teto mas encontrei esse que foi de um cara que tá no Japão há 2 anos e tinha deixado o carro parado todo esse tempo. Não reclamo da falta de teto (apesar de gostar muito) por causa do conjunto da obra. É todo original.

é isso aí mano...no final o que interessa é o audera estar perfeito de tudo...cara vi que seu símbolo tb está sem ponto ente o 1 e o 8...estou correndo atrás de um novo emblema...

MaVeSi

Membro
jaltinier disse:
MaVeSi disse:

é isso aí mano...no final o que interessa é o audera estar perfeito de tudo...cara vi que seu símbolo tb está sem ponto ente o 1 e o 8...estou correndo atrás de um novo emblema...
Pois é, tá mesmo sem o ponto. Mas eu peguei o carro faz 2 semanas e to passando férias no interior do PR. No dia 12/01 to de volta a SP e começa a correria pra transferência, seguro, rastreador, letreiro e tudo o mais que for necessário. Mas fora esse ponto que falta e a pontinha do feltro do teto que tá querendo descolar eu não consegui achar mais nenhum defeito no carro. Se é que isso é defeito. KKK.

della

Membro
Galera,
O meu tem, e demais!
Sabiam q tem q fazer manutencao preventiva?
Limpar os drenos e lubrificar. Custa de 180 a 300 paus.

slayerbh

Novato
Isso da para fazer vc mesmo amigo.
O meu tem eu mesmo dou manutenção
mais o teto é show. Da para fazer ate um amor ao luar rs.
Fik a dik

AdrianoY

Membro
della disse:
Galera,
O meu tem, e demais!

Della, vc tem o contato do lugar que faz esse serviço? O meu teto as vezes parece que vai parar, parece que ta duro e faz uma força pra conseguir abrir...

della

Membro
slayerbh disse:
Isso da para fazer vc mesmo amigo.
O meu tem eu mesmo dou manutenção
mais o teto é show. Da para fazer ate um amor ao luar rs.
Fik a dik

Cara, não é simplesmente lubrificar os trilhos não. Tem que tirar o teto para ter acesso aos drenos e limpar as canaletas, inclusive se elas não forem limpas corre o risco de apodrecerem. Como vc faz?

della

Membro
AdrianoY disse:
della disse:
Galera,
O meu tem, e demais!

Della, vc tem o contato do lugar que faz esse serviço? O meu teto as vezes parece que vai parar, parece que ta duro e faz uma força pra conseguir abrir...

Adriano, segue o que inspirou mais confiança e também o mais barato, ainda não levei o meu, precisa ligar e agendar, é trampo para umas três horas!

Fato Som e Acessórios
Rua Tobias Barreto, 284
Fone: 11-2076-8274
http://www.fatosomeacessorios.com.br/
Me deram o preço de R$ 180,00 para limpeza, lubrificação e ajuste.