velton21 disse:mas voltando por assunto, como faz pro teto solar ficar um pouco levantado? por que no que eu to negociando, ele apenas entra entre a lataria e o forro do teto do carro..com comanco num botão de girar...
MaVeSi disse:Meu 1.8T 180CV não tem teto solar. Até procurei um com teto mas encontrei esse que foi de um cara que tá no Japão há 2 anos e tinha deixado o carro parado todo esse tempo. Não reclamo da falta de teto (apesar de gostar muito) por causa do conjunto da obra. É todo original.
Pois é, tá mesmo sem o ponto. Mas eu peguei o carro faz 2 semanas e to passando férias no interior do PR. No dia 12/01 to de volta a SP e começa a correria pra transferência, seguro, rastreador, letreiro e tudo o mais que for necessário. Mas fora esse ponto que falta e a pontinha do feltro do teto que tá querendo descolar eu não consegui achar mais nenhum defeito no carro. Se é que isso é defeito. KKK.jaltinier disse:MaVeSi disse:Meu 1.8T 180CV não tem teto solar. Até procurei um com teto mas encontrei esse que foi de um cara que tá no Japão há 2 anos e tinha deixado o carro parado todo esse tempo. Não reclamo da falta de teto (apesar de gostar muito) por causa do conjunto da obra. É todo original.
é isso aí mano...no final o que interessa é o audera estar perfeito de tudo...cara vi que seu símbolo tb está sem ponto ente o 1 e o 8...estou correndo atrás de um novo emblema...
della disse:Galera,
O meu tem, e demais!
Sabiam q tem q fazer manutencao preventiva?
Limpar os drenos e lubrificar. Custa de 180 a 300 paus.
slayerbh disse:Isso da para fazer vc mesmo amigo.
O meu tem eu mesmo dou manutenção
mais o teto é show. Da para fazer ate um amor ao luar rs.
Fik a dik
AdrianoY disse:della disse:Galera,
O meu tem, e demais!
Sabiam q tem q fazer manutencao preventiva?
Limpar os drenos e lubrificar. Custa de 180 a 300 paus.
Della, vc tem o contato do lugar que faz esse serviço? O meu teto as vezes parece que vai parar, parece que ta duro e faz uma força pra conseguir abrir...