Teto solar sportback e descansa braço

Th!@go

Membro
Tbm estou com a tampa do descansa braço quebrada, acho que vou solucionar com imãs, pq não acha em lugar nenhum!
 

Glaicon

Novato
Boa noite rapaziada.....tenho uma sportback 1.8 2014 com teto....e esta com infiltração......alguém está na mesma situação????.....
 

Rogers

Novato
a trava traseira eu consertei refazendo a peça com o que sobrou da quebrada e durepox. ajustei o mesmo formato e ficou ótimo.
o problema é que começou a soltar a dianteira (quebrou o suporte daqueles "bracinhos" que prendem.....uma merda, pois não fica fechado o dianteiro.
se você consguiu as peças no brasil me indica, pois na ecstunig (EUA) é 170dólares mais frete...) - muito caro
 
Boa noite rapaziada.....tenho uma sportback 1.8 2014 com teto....e esta com infiltração......alguém está na mesma situação????.....

Boa dia Glaicon, o meu é um Sportback 2011 e eu também estou com um problema de infiltração de água no teto. Não sei se seria a mesma causa, mas vamos lá: o meu entra água na frente e pinga nos pés do passageiro, eu já procurei algum tópico sobre isso aqui no clube e só acho informações a respeito do teto dos 8L, onde muitas vezes o problema são os dutos de escoamento de água, mas eu abri um pedaço do forro do teto e não achei esses dutos, depois achei essa foto em anexo que realmente mostra que o 8P (não sei se o teu 8V é igual) não tem as mangueirinhas de escoamento de água. Eu levei em vários lugares aqui onde moro (cidade de interior) e ninguém soube resolver o problema. Tu conseguiu solucionar o teu?
 

Anexos

  • Teto Audi.jpg
    Teto Audi.jpg
    332 KB · Visualizações: 19

Tancredo

Novato
Boa dia Glaicon, o meu é um Sportback 2011 e eu também estou com um problema de infiltração de água no teto. Não sei se seria a mesma causa, mas vamos lá: o meu entra água na frente e pinga nos pés do passageiro, eu já procurei algum tópico sobre isso aqui no clube e só acho informações a respeito do teto dos 8L, onde muitas vezes o problema são os dutos de escoamento de água, mas eu abri um pedaço do forro do teto e não achei esses dutos, depois achei essa foto em anexo que realmente mostra que o 8P (não sei se o teu 8V é igual) não tem as mangueirinhas de escoamento de água. Eu levei em vários lugares aqui onde moro (cidade de interior) e ninguém soube resolver o problema. Tu conseguiu solucionar o teu?
Estou com o mesmo problema e meu carro é o mesmo do amigo aí acima, 1.8T 2014 sportback. Entra água e enxarca a junção nos tecidos das duas colunas, além de escorrer água no carpete dos dois lados. Ninguém aqui também arrisca a mexer muito porque desconhecem. Um rapaz achou duas rachaduras nas diagonais frontais do teto, no duto de escoamento, passou uma cola plástica e resolveu 90% do lado esquerdo, mas do lado direito que é o passageiro não resolveu quase nada. Estou indo de novo na oficina verificar se tem mais alguma coisa que possa fazer. Achei pouquíssima informação sobre os tetos solares desses carros.. tá osso viu!!
 

SilverA3

Novato
Shr,s
Boa noite!

Sou proprietário de um lindo sportback 2008 bancos creme e som bose bem bacana, top de linha, e nunca mais saio dessa linha de auto importado, descobri o quanto fui enganado com carros nacionais e preços injustos!

Ha algum tempo fiquei chateado com algumas peças que danificaram e estou com dificuldades para encontrar!

Acredito que devido ao calor de um pais tropical no qual ao 12:00 a temperatura atinge 35c!!! a trava da cortina do teto traseiro veio a quebrar e agora tenho que ver o mesmo aberto todo o tempo, e para todo carro que tem um dono, isso é uma pedra no sapato!

Não obstante, a tampa do descanso de braço esta com a trava quebrada, de forma que cada vez que levanto para puxar o freio de mão, ela abre para traz! Triste....

Peço a ajuda de algum fornecedor que tenha esses acessórios, me passem um contato para aquisição da mesma.

Obrigado...[/QUO

Ola senhores achei a TRAVA DO DESCANSO DE BRAÇO NO ALIEXPRESS, possui 3 CORES DISPONIVEIS, custa menos de 20 BOLSOMITOS COM O frete incluso, segue link de compra compartilhado, com os eximes integrantes deste forum: https://pt.aliexpress.com/item/32915969446.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1ac5b90aCnqZJJ
 
Topo