Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Teto solar sportback e descansa braço

a trava traseira eu consertei refazendo a peça com o que sobrou da quebrada e durepox. ajustei o mesmo formato e ficou ótimo.
o problema é que começou a soltar a dianteira (quebrou o suporte daqueles "bracinhos" que prendem.....uma merda, pois não fica fechado o dianteiro.
se você consguiu as peças no brasil me indica, pois na ecstunig (EUA) é 170dólares mais frete...) - muito caro

Boa noite rapaziada.....tenho uma sportback 1.8 2014 com teto....e esta com infiltração......alguém está na mesma situação????.....
Boa dia Glaicon, o meu é um Sportback 2011 e eu também estou com um problema de infiltração de água no teto. Não sei se seria a mesma causa, mas vamos lá: o meu entra água na frente e pinga nos pés do passageiro, eu já procurei algum tópico sobre isso aqui no clube e só acho informações a respeito do teto dos 8L, onde muitas vezes o problema são os dutos de escoamento de água, mas eu abri um pedaço do forro do teto e não achei esses dutos, depois achei essa foto em anexo que realmente mostra que o 8P (não sei se o teu 8V é igual) não tem as mangueirinhas de escoamento de água. Eu levei em vários lugares aqui onde moro (cidade de interior) e ninguém soube resolver o problema. Tu conseguiu solucionar o teu?

Anexos