Tentativa de roubo --- quase.....

paulobeto

Membro
esse lance de roubo ta uma MERDA.

a uns 15 dias 4 malucos assaltaram na mão grande um amigão meu na porta da casa dele ... e levaram o C4 dele.

Já ontem a tarde outros malucos (menores de idade e bem armados) roubaram o carro da minha cunhada na porta do consultório dela (Veloster) ... ambos roubos ocorreram em Santo André (SP)...

que Mundo Cão...

della

Membro
paulobeto disse:
esse lance de roubo ta uma MERDA.

a uns 15 dias 4 malucos assaltaram na mão grande um amigão meu na porta da casa dele ... e levaram o C4 dele.

Já ontem a tarde outros malucos (menores de idade e bem armados) roubaram minha cunhada na porta do consultório dela (Veloster) ... ambos roubos em Santo André (SP)...

que Mundo Cão...

Com relação às perdas eles deviam agradecer os ladrões, hehehe!!!
Bincadeiras a parte tá foda esse lance de assalto...

paulobeto

Membro
o C4 acharam 3 dias depois ... o Veloster encontram ontem (12 horas depois) ... depenado.... o carro tinha 1.000km rodados... sim ... esse último é um merda sim ... ja andei, é lento pacas mas............muito completinho e bacana por dentro.... Carro de bibinha nehhh

ahhh e para de falar mal de citroen.. vc me magoa.

della

Membro
paulobeto disse:
o C4 acharam 3 dias depois ... o Veloster encontram ontem ... depenado.... o carro tinha 1.000km rodados... sim ... esse último é um merda sim ... ja andei, é lento pacas mas............muito completinho e bacana por dentro.... Carro de bibinha nehhh

ahhh e para de falar mal de citroen.. vc me magoa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, já tão abastecendo as prateleiras com peças de veloster!

Thomas

Administrator
putz Paulo fods... realmente hoje em dia não da para facilitar..

Realmente o Velosterr é um carro lindo... eu acho muito doido e esportivo.. interior show também, o problema é o motor de geladeira dele.... kkkk

quando sair a versão turbo, acho que para 2013... vamos ver se melhora!

abração

MDCRUZ

Membro
Versão turbo acho que não vai nem entrar no Brasil... Esse com o motor de geladeira já é caro, imagina com motor turbo com injeção direta.

chedid

Administrador
por isso chamam de vagoroster, lentoster, tartarugoster, estelionatoster (em especial que nas revisões até 100milkm o cara gasta o mesmo que quebrar dois motores)! huahuahuahu

gabrielm

Novato
quero ver agora o ds3...esse sim ficou muito legal....outro que vi e gostei foi o cruze hatch e o novo sonic hatch,,,muito legal o estilo dos farois e lanternas traseiras...

paulobeto

Membro
chedid disse:
por isso chamam de vagoroster, lentoster, tartarugoster, estelionatoster (em especial que nas revisões até 100milkm o cara gasta o mesmo que quebrar dois motores)! huahuahuahu

para vc ter uma idéia, a minha esposa foi com a minha cunhada pegar o carro na Hyundai pois minha cunhada nunca teve um carro automático e tava com medo de tentar sozinha.. ai vem... palavras da minha mulher: o carro lindo por fora e por dentro mas........... que motorzimnho RUIM!! foi muito engraçado pois foi espontâneo.

paulobeto

Membro
gabrielm disse:
quero ver agora o ds3...esse sim ficou muito legal....outro que vi e gostei foi o cruze hatch e o novo sonic hatch,,,muito legal o estilo dos farois e lanternas traseiras...

putz ..olha ... eu tava na Citroen outro dia e tinha o tal do DS3 e vou te falar: carro pequeno pacas e mesmo motor do 3008. Nada demais, muito caro e pouca coisa. De esportivo num tem nada, a não ser turbo coxinha que colocaram nele. Para pagar mais de 80K nisso eu preferiria um A1 e olha que eu num gosto nem um pouco do A1... retro demais... mas tb num poso falar qiue o carro é feio. è diferente demais ... to sendo educado. Cara... o vidro lateral traseiro é algo perto de horroroso...

mas gosto é gosto né...

gabrielm

Novato
kkk bom, nao vi ele ao vivo ainda. mas as fotos eu achei legal...enfim...
temos gostos diferentes...eu acho o A1 perfeito. lindo demais! tem aqui na cidade um vermelho com o arco cinza...eu nao mexeria em nada no carro. ele é muito bem feito...

della

Membro
Eu tb acho o A1 um tanto retrô, aquelas lanterninhas traseiras me remeteram a primeira infancia... meu pai tinha uma variant I, a traseira é igualzinha... hehehe!!!
Mas vejo um certo "charme" no A1, e o SPB novo vem na mesmíssima linha e design.

paulobeto

Membro
sim.... eu ainda to digerindo aquelas lanternas novas... mas continua um carro lindo

mas... mas parece que o novo A3 vem com 180CV!!!!!!!!! e não mais 200CV , motor TSFI 1.8T affff e ta saindo do forno o A3 Sedan

Por acaso a a Audi mudou o cara de design e o cara de powertrain??

Thomas

Administrator
A1 ??? horrivel galera.. sinceramente, decepção total da minha parte.... estrutura externa ultrapassada. interior remetendo aos antigos VW.... enfim. " retrocesso" ..

Eu não compraria.... e a Audi precisa inovar... cara hj em dia os interiores.. exteriores são tão diferentes.. o publico alvo é selecionado, sabe o que tem de melhor no mercado e não vai se impressionar com esse interior de merd.... que estão lançando..

desculpe o desabafooo.. mas é verdade....

abração

gabrielm

Novato
nao precisa se desculpar...o negocio aqui é a gente conversar mesmo...debater, nesse nivel ai. :legal:

to vendo que sou minoria, mas eu nao mudo de opinião tao cedo....rsss :grin:

é que tem gente que prefere aquele monte de luz do civic por exemplo....eu prefiro o do a1 ainda...e aquela tela que abre no meio do painel....muito boa!

mas ta rolando um papo desde o ano passado. a imprensa ta cutucando a audi nessa questao do interior...parece que trocou sim o pessoal interno la...alguem foi pra outra montadora, algo assim...estao investindo mais no exterior que no interior...,,,esse papo...

mas se for ver, bm é muito espartano até hoje...audi, vw, ....mb até tem uns ares diferentes...mas no geral as marcas alemas sao menos espalhafatosas...

eu prefiro uma coisa mais audi e vw do que citroen ou hyundai por dentro..e por fora tambem né!! kkkk

Thomas

Administrator
hahahahah

C3 minha namorada tem um... e só vejo MULHER com esse veículo.. haha igual o A1 mesmo....

kkkk