Tentativa de roubo --- quase.....

gabrielm

Novato
galera...quem tem a3 (ou qualquer outro vw) deve por um positron da vida junto....todos ja devem saber isso né. mas nao custa postar....eles puxam o cilindro pra fora e abrem com uma chave de fenda a porta...pois da pra desativar o alarme pela chave na porta...por isso é bom ter outro alarme junto...no meu caso nao conseguiram abrir a porta.....mas fizeram esse baita furo!

HPIM3782.JPG

MDCRUZ

Membro
Gabriel,

Carro estava parado, estacionado na rua?
Porto alegre mesmo?
O bom é desativar esse mecanismo da porta do motorista... tem como!
Mas Positron com afastamento ajuda tbm muito.

gabrielm

Novato
foi em sao leopoldo...
tava na frente da casa de um amigo, tinha mais um fox, um uno, um palio, um 206 sw, e o meu...cara, estavamos conversando na area da casa...muita audácia do cidadão...nao entrou por pouco...levar ja é mais complicado...

amigo, nao tem como eu desativar isso pelo seguinte: eu surfo. nao tem como eu entrar com a chave canivete..entao eu tenho uma chave seca normal, dae preciso colocar a chave no cilindro pra abrir e fechar....se tiver dois alarmes na hora que abre a porta vai tocar o outro...dae eu deixo o controle escondido dentro do carro e depois que eu abro a porta eu desativo ele...

RaFa360x

Membro
no meu golf fizeram isso.. nao sabia que no a3 tbm dava...

ae no meu golf eu desativei, tirei o cilindro e tapei com cola o buraco por dentro... nao dava mais pra furtar assim..
soh no controle...
mas se ele parasse de funcionar fudeu auehuahe pq pela chave nao abria mais

MarceloA3T

Membro
No meu Golf tambem fizeram isso e chegaram a levar o som que eu tinha nele. Tambem nao sabia que no Audi dava para fazer isso. Q merda...

Mais se acontecer de parar de funcionar Rafa acho que a alternativa seria abrir a Tampa do porta-malas e entrar no carro por lá e abrir a trava eletrica por dentro.

alexandresk

Novato
putz que azar gabriel

cara, estudei em são leopoldo. e não paro na rua la nen a pau.

uma vez parei na frente da unisinos na rua por 10min com uma palio weekend voltei tinham entortado o capô cortado os fios da bateria, arrombado a chave amassado a porta e me roubado varias coisas. fiquei tão puto que comecei a chutar a porta até ficar toda lata pra dentro. que tive que trocar ela hahahah. tinha um note dentro do carro. mas eu fiquei menos de 5 min com o carro longe da vista. foda.

Thomas

Administrator
putz Gabriel.... lamentável isso...

mas ainda bem que não conseguiram o que queria... pois se não.. tinham levado tudo que tinha no interior, e o que é pior, muitas vezes riscam paineis, som, na tentativa de tirar deixando agente ainda mais contrariado!

Mesmo meu carro tendo seguro, eu só deixo na rua se não tiver nenhuma opção.. do contrário só estacionamento ou garagem... hoje em dia a bandidagem não escolhe dia ou noite... eles querem é furtar....

Abração

Thomás Lélis

vingouz

Novato
cada coisa dessa que acontece me da mais medo viu...eu tenho que deixar todo dia meu carro na rua... mas TODO dia eu fico com medo.. nao tem nenhum que eu fiquei realmente tranquilo!!...e agora depois desses relatos q nao fico mesmo!!!

daponte

Novato
vingouz disse:
cada coisa dessa que acontece me da mais medo viu...eu tenho que deixar todo dia meu carro na rua... mas TODO dia eu fico com medo.. nao tem nenhum que eu fiquei realmente tranquilo!!...e agora depois desses relatos q nao fico mesmo!!!

Eu também meu velho, na rua onde eu trabalho, tem bastante movimento, área boa (jardim paulista), vigia 24H e ainda sim roubaram parte da empresa no feriado da páscoa haha piada neh!?

Raça nojenta do caralho

Claudião

Novato
gabrielm disse:
galera...quem tem a3 (ou qualquer outro vw) deve por um positron da vida junto....todos ja devem saber isso né. mas nao custa postar....eles puxam o cilindro pra fora e abrem com uma chave de fenda a porta...pois da pra desativar o alarme pela chave na porta...por isso é bom ter outro alarme junto...no meu caso nao conseguiram abrir a porta.....mas fizeram esse baita furo!

HPIM3782.JPG

Bando de fila da puta.... olha o estrago!!

pior que o que o outro mano ai falou do porta malas é verdade, mamão com açucar e pior, sem fazer furo!

nao devia nem comentar, mas vale a ressalva, pra ficar esperto !!!

lucasmenudo

Novato
Nossa ainda bem que nao conseguiram,cambada de f... Aki como faz pra tirar isso?keria tirar de tudo,ate do porta malas.Tem como?????????????

Claudião

Novato
Northon disse:
explica ai claudiao o metodo pra nos... e como fazer pra evitar que isso ocorra!

mano, explicar o metodo é dar a letra dos trutas...

evitar, é tampar os 2 buracos que tem atrás da placa traseira !

lucasmenudo

Novato
Qual material vc aconselha pra tampar?Plastic,sikadur ou manda um lanterneiro soldar um chapa mesmo???

E nas portas qual a peça que a gente tira?é o cilindro da chave?

Abraço e obrigado pela dica!!!

gabrielm

Novato
descobri outra coisa...

os caras compram no paraguas uma coisa tipo uma raquete que detecta onde ta o rastreador e bloqueia o sinal....

conversando com uns caras do mal...eles me falaram que a única coisa que vai fazer ele desistir do carro é se tiver uma trava no volante..pois iria dificultar e atrasar o esquema...mas abrir, e ligar o carro eles conseguem tranquilo. pra bater o arranque pode demorar um pouco mas eles sabem como fazer tambem.

o negócio é ter um travao, e outro alarme. e, quem puder, desativar os 2 cilindros mesmo.