thiago jacob
Novato
Julio muito obrigado irmão, mas eu realmente não saco nada de variação de fase e emissão....
Observando o carro com a solenoide desligada percebo que na partida a frio ele faz barulho, depois não faz mais, mesmo se desligar o carro quente e passar uns 40 min desligado, porém, percebi que o carro está fumando um pouco (a junta do tensor é nova, trocada na primeira quebra), o que pode ser indicativo de que está vazando um pouco de óleo pro motor, bem como percebo sim uma leve redução de potência do carro...
Vou tentar limpar a solenoide agora, mas não sei o que usar... (ajuda ???)
Já vi gente também atribuindo o mal funcionamento do tensor a bateria, e a minha está quase no fim da vida, pode ser que seja uma questão de corrente fraca, enfim, vou saber depois de trocar a bateria e limpar a solenoide.
Abs
Observando o carro com a solenoide desligada percebo que na partida a frio ele faz barulho, depois não faz mais, mesmo se desligar o carro quente e passar uns 40 min desligado, porém, percebi que o carro está fumando um pouco (a junta do tensor é nova, trocada na primeira quebra), o que pode ser indicativo de que está vazando um pouco de óleo pro motor, bem como percebo sim uma leve redução de potência do carro...
Vou tentar limpar a solenoide agora, mas não sei o que usar... (ajuda ???)
Já vi gente também atribuindo o mal funcionamento do tensor a bateria, e a minha está quase no fim da vida, pode ser que seja uma questão de corrente fraca, enfim, vou saber depois de trocar a bateria e limpar a solenoide.
Abs