[Tenk] A3 1.8T -Novo up -Central Multimidia DVD -fotos pag.6

AdrianoY

Membro
Eu gosto do meu, som OEM com bluetooth e USB, precisa de mais oque?!? Só mesmo uma tela, mas ai prefiro ficar sem do que tirar o som. O painel é show a noite, cheio de botão, lololol

della

Membro
A central do xerminada é a melhor que já ví, mas mesmo assim não tem cara do A3 8L... Desculpem o meu ceticismo, mas como já disseram, gosto é que nem c*...
A config do som do Adrianoy é a mais top, na minha opinião... O dele toca tudo pelo symphony, sem penduricalhos por fora, fora que a instalação do japa matou a pau!

Estão os dois MELHORES exemplos de que, com som OEM e com central multimídia, dá pra fazer algo extremamente bem feito e de bom gosto. xerminada e AdrianoY.

Mas o do AdrianoY dá um trabalho do kct pra fazer vai...

AdrianoY

Membro
freddy, é que eu sou chato (como um monte de gente por aqui, hahahahaha) fiz todo o trampo pra imbutir na bandeja do porta luvas, mas não precisa fazer assim, é só fazer a ligação da interface no som e amarrar a interface em algum lugar.... Mesmo skema do XCarlink, saca? Repare que na própria interface tem as entradas USB, P2 e Memory Card, a única coisa que eu fiz foi esconder o aparelho e puxar umas extensões.

AdrianoY disse:
freddy, é que eu sou chato (como um monte de gente por aqui, hahahahaha) fiz todo o trampo pra imbutir na bandeja do porta luvas, mas não precisa fazer assim, é só fazer a ligação da interface no som e amarrar a interface em algum lugar.... Mesmo skema do XCarlink, saca? Repare que na própria interface tem as entradas USB, P2 e Memory Card, a única coisa que eu fiz foi esconder o aparelho e puxar umas extensões.

Cheguei a olhar várias vezes seu tópico sobre a instalação da interface mesmo. Trabalho de 1ª! Você que fez toda a instalação ou alguma loja de som?O preço tb parece ter ficado bem em conta...

abs,