Symphony desligado sozinho

gmiranda

Novato
Vou tentar essa do fusível hoje pra ver se funciona, e a lâmpada pelo jeito tava meio ruim, ela queimou de vez, eu troquei e nunca mais apitou
 

jemdm

Novato
Já tive o mesmo problema e estava vinculado ao limitador de velocidade que programei para 60km no computador de bordo, quando passava dos 60km o radio desligava e ligava novamente, achei que era defeito mas descobri no manual e desativel a função no computador de bordo.
 

della

Membro
Já tive o mesmo problema e estava vinculado ao limitador de velocidade que programei para 60km no computador de bordo, quando passava dos 60km o radio desligava e ligava novamente, achei que era defeito mas descobri no manual e desativel a função no computador de bordo.
O meu não desliga o som não, ele dá um bip e só...
 

gabrielm

Novato
Já tive o mesmo problema e estava vinculado ao limitador de velocidade que programei para 60km no computador de bordo, quando passava dos 60km o radio desligava e ligava novamente, achei que era defeito mas descobri no manual e desativel a função no computador de bordo.
Já tive o mesmo problema e estava vinculado ao limitador de velocidade que programei para 60km no computador de bordo, quando passava dos 60km o radio desligava e ligava novamente, achei que era defeito mas descobri no manual e desativel a função no computador de bordo.

acho que tu esta enganado amigo.

2 coisas:

uma é a função de ALERTA de velocidade....pode ativar 2. mas isso é apenas um alerta pra avisar que ja esta passando da vel programada. mas nao acontece nada alem de um aviso sonoro e um simbolo no painel.;

outra coisa é no symphony tem uma função de aumentar o volume a medida que tu vai alcançando determinada velocidade.

acho que no teu caso foi coincidência.

att
.
 

djleob

Membro
Olha, pelos sintomas o problema está na comunicação CAN-BUS com o seu aparelho de som. O Symphony tem por padrão, desligar automaticamente depois de um período sem a chave ligada (+-1h), e essa informação é enviada/recebida através do CAN-BUS, assim como as informações que o aparelho envia até o CB no Painel do veículo (Rádio, CD, Track, etc...)
Eu recomendaria a remoção do aparelho para verificar se todos os conectores estão corretamente travados no chicote do aparelho. Pode ser um mal contato que, apenas o fato de você desconectar o plug e conecta-lo novamente, resolva tudo.
 

jemdm

Novato
acho que tu esta enganado amigo.

2 coisas:

uma é a função de ALERTA de velocidade....pode ativar 2. mas isso é apenas um alerta pra avisar que ja esta passando da vel programada. mas nao acontece nada alem de um aviso sonoro e um simbolo no painel.;

outra coisa é no symphony tem uma função de aumentar o volume a medida que tu vai alcançando determinada velocidade.

acho que no teu caso foi coincidência.

att
.
Cara vou te falar que foi muita, muita, muita coincidência e pra não falar que eu to doido minha mulher tava junto comigo no carro quando aconteceu e também percebeu.

O radio nunca sido removido para mexer no chicote e pra poder dizer que era mau contato, e era apitar no painel o limite de velocidade o radio desligava e ligava de novo, tipo em sincronismo, tirava o pé quando acelerava e apitava o painel o radio desligava o radio.

Ai desativei no C. de bordo o limite de velocidade e o radio parou de desligar, vai saber..hehe..

Só por desencargo vou ativar o limitador e testarei de novo.

Valeu.
 

Marcusa3

Membro
Boa noite galera to com um problema no meu sportback muito parecido ... meu radio desliga e liga constatemente geralmente rola um sincronismo entre travar as portas do carro e o radio desligar e ligar novamente ..... alguém tem alguma ideia do que possa ser
 

Reinaldo.a3

Membro
Marcusa3 disse:
Boa noite galera to com um problema no meu sportback muito parecido ... meu radio desliga e liga constatemente geralmente rola um sincronismo entre travar as portas do carro e o radio desligar e ligar novamente ..... alguém tem alguma ideia do que possa ser
Thiago Q. disse:
o meu esta igual do Marcusa3, resolveu o seu problema? e como? abras
Verifiquem a parte elétrica....comece olhando os fusíveis.
No a3 8l os fusíveis que ficam em cima da bateria precisam ser avaliados de tempos em tempos.
A bateria tb deve ser checada leve num auto eletrico ou então faça uma medição da tensão ou voltagem com um multímetro.
 
Boa tarde, estou com um problema parecido. Os leds do Symphony não estão mais acendendo e não desliga mais quando desligo o carro, fora que as vezes desliga sozinho também estando em movimento. Tenho receio de desconectar a bateria e der algum problema.
 

Thiago Q.

Novato
passei o vag na audi e voltou a funcionar, mas, antes desligava/ligava por 5 a 10min e agora so desliga/liga e volta ao normal... melhorou hehehe
 

Edmar Pires

Novato
gmiranda, eu tinha o mesmo problema, o som nao desligava quando desligava o carro, e desligava apos uma hora, e percebi tambem que nao aparecia a radio no cb, nem tampouco saia som nas portas traseiras e nem no subwoofer. Sabe o que era? tinha um cabo desconectado na traseira do radio. como voce disse que alguem retirou o seu som, da um jeito de retirar e verificar os cabos. Comprei as chavinhas e religuei o cabo que estava desconectado, e voi la.. tudo funcionando... Espero ter ajudado.
 

vonthesky

Novato
galera tenho um 8L 2002 o som correto seria o concert com cd player porem estava com um radio comun e eu comprei com concert antigo com de fita, ano 2000, o concert com fita vai mais plug que o concert com cd player, então está faltando chicotes, sabem me dizer se tem como adaptar? hoje o som desliga apos com um tempo pois não esta recebendo o sinal de comunicação que o carro está ligado e também não acende as luzes de led quando ficaria em Stand by ( aquelas que ficam ligadas por ele todo quando se liga a meia luz), alguem saberia dizer algo sobre essa possibilidade de adaptação?
 
Topo