Suspensão para A3 1.8T TIPTRONIC é diferente dos normais?

della

Membro
Agora vou te dizer uma coisa, um joguinho de molas H&R sport deu uma diferença ducarai na esportividade!!! Isso pq eu ainda não coloquei os amortecedores preparados, os meus ainda estão atuando muito bem e raramente dão fim de curso.
 

Romario

Novato
Troquei os amortecedores da minha a3 turbo tiptronic ano 2005 a uns 7 meses na depaschoal so q um estouro e fui pesquisar o pq e fui informada q o amortcedor não é recomendado para o tiptronic so q na epoca não sabia e nem eles me informaram so que não acho nenhum amortecedor q possa ser usado na a3 alias achei na autorizada audi mas o preço é fora do comum 1450,00 cada amortecedor se alguem pode me indicar alguma loja q esteja mais barato agradeço?
 
Pessoal, boa noite! Gostaria de obter as referencias do kit supensão dianteira e traseira para o Audi A3, 2003\03 1.8, 180 CV, tliptronic... ( Coxins com rolamentos, batentes, coifas, molas,amortecedores). Pois em varios site do mercado livre, esta a informação que não servem pra tliptronic.
 

AMMES

Novato
Bom dia pessoal, tenho um a3 Tip 180 e estou com dificuldades para encontrar os amortecedores dianteiros e traseiros. Verifiquei no site da Cofap e nenhum desses amortecedores se aplica para esse carro. Quero saber se alguém já comprou esse amortecedor Cofap para esse carro e onde posso encontra-lo.
Obrigado!
 

diego4100

Membro
Também tenho um A3 tiptronic. Pesquisei dentre fabricantes conhecidos e o único que indica aplicação para TODOS 8l é a Kayaba, código 3348031.
Kayaba é peça de linha montagem de várias marcas japonesas com excelente reputação.
Outra coisa que percebi é que no catálogo da Monroe há uma contradição: enquanto recomenda o mesmo amortecedor para todos A3 8L, indica como exceção Turbo e tiptronic no caso dos Golf, o que não faz sentido, já que se trata do mesmo conjunto mecânico
 
Topo