lucasmenudo
Novato
kkkkkkkkkkkkkkk.belza.facinho entao...vou ver se vejo,pois tow colocando meu carro pra andar de novo agora...mas a mangueira que vc fala e de entrada ou saida??????????e outra...qual dosador coloco se tiver ruim?????????????
Se colocar dosador de 4 BAR vai ter que ir no preparador fazer um acerto, com certeza o remapeamento foi feito com a pressão de 3 BAR, se colocar o de 4 vai ficar beberrão....mistura gorda e não vai andar nada.....não aconselho...outros experts aí vão poder confirmar ou rebater o que to dizendo.
Abraços
Renato
Lucas...
Isso costuma mais acontecer na de entrada, mas da uma verificada nas duas. Esse dosador ele tem um diafragma dentro dele que costuma furar ai ja viu... Se tiver ruim como teu carro é chipado seria interessante por um de 4 BAR, deve custar uns 40 reais mais ou menos. Mas também tem que ver a bomba que você ta usando. Era bom tambem fazer teste do regulador de pressao da bomba você sabe como faz?
Lucas ...
Sei mais ou menos... precisaria confirmar se não falta nada com alguem mais entendido, mas você precisaria de um manômetro tu tem?
Lucas...
Que isso cara no que eu puder ajudar conta ai. Seguinte... o forum permite que mande endereço de email? Se puder te mando por email um documento que tenho... é uma bateria de testes