roxo
Moderador
A3Branco disse:pows Girrad, compartilha ae... o link
Meu caro Marcão,
Chupaa Macapa
http://forum.audisportfans.com/showthre ... ra-Audi-A3
No mais nobre, se vc também quiser podemos comprar juntos deve ficar mais barato veja ai ..
A3Branco disse:pows Girrad, compartilha ae... o link
roxo disse:A3Branco disse:pows Girrad, compartilha ae... o link
Meu caro Marcão,No mais nobre, se vc também quiser podemos comprar juntos deve ficar mais barato veja ai ..
marcosmr disse:ainda nao Girrad ainda nao tive tempo de ver isto... qual foi o projeto que vc achou ? abraco.
Tem que tirar toda a parte plástica cinza, não tire só a capinha de acrilico que vai quebrar, eu troquei final de semana passado e ficou show.summer disse:Alguem pode me dar uma dica de como abrir o compartimento (circulado em vermelho) para troca das lampadas?
![]()
pliniodemarco disse:Tem que tirar toda a parte plástica cinza, não tire só a capinha de acrilico que vai quebrar, eu troquei final de semana passado e ficou show.summer disse:Alguem pode me dar uma dica de como abrir o compartimento (circulado em vermelho) para troca das lampadas?
![]()
No A3 são 2 lâmpadas T10 "torpedo" (4 se trocar do para-sol tb) e 4 daqueles pingo mais antigos, com a base idêntica as das lâmpadas da lanterna traseira só que de menor tamanho.
Eu troquei todas as internas e as 2 torpedos das placas, ficou lindo, só que as de placa tem que ser mais potentes, vou postar fotos semana que vem, mas é idêntico as que foram postadas já.
Vou importar mais algumas daqui uns dias, acho que vou trocar tudo que é lâmpada por LED, gostei do resultado e não é nada caro.
Comprei junto com outras coisas pra minha empresa, não veio do ebay.defacer disse:pliniodemarco disse:Tem que tirar toda a parte plástica cinza, não tire só a capinha de acrilico que vai quebrar, eu troquei final de semana passado e ficou show.summer disse:Alguem pode me dar uma dica de como abrir o compartimento (circulado em vermelho) para troca das lampadas?
![]()
No A3 são 2 lâmpadas T10 "torpedo" (4 se trocar do para-sol tb) e 4 daqueles pingo mais antigos, com a base idêntica as das lâmpadas da lanterna traseira só que de menor tamanho.
Eu troquei todas as internas e as 2 torpedos das placas, ficou lindo, só que as de placa tem que ser mais potentes, vou postar fotos semana que vem, mas é idêntico as que foram postadas já.
Vou importar mais algumas daqui uns dias, acho que vou trocar tudo que é lâmpada por LED, gostei do resultado e não é nada caro.
Você tá comporando no Ebay? Passa a dica ai brother....![]()