Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Stage 1, 2 e 3

Vou falar algo que vai doer em muita gente. Ferramenta de edição de Mapa e algo complexo. Não tem como fazer um remap e acertar um carro em 2 horas. Partida frio fica ruim, Fase de aquecimento carro fraco, e fica gastão. Remap Stage 1 que e no carro todo orginal, vc compra um mapa pronto muito bem elaborado pela APR , EURODYNE, NEFMOTOR , 24HORASCHIPTUNING etc.. são bons. mas partiu para bicos diferentes e etanol , não dá para aproveitar mapa. os carros tem que ser identicos, isso nunca aconte.
Exatamente meu caro amigo!!!

Last edited:
to pra começar meu projeto tbm... to na busca dos mesmo cv... até uns 250 ta tranquilo, ate porque seria minha primeira preparação e não tenho orçamento tão alto....

devo começar pela suspensão pois a minha foi pro saco.... e dar uma olhada na manutenção básica. ( elétrica, mangueiras etc) coisas normais antes de começar.

sou iniciante tanto no forum, quanto no mundo das preparações e mecânica então se alguém puder me mandar alguns post pra começar com um norte seria de grande ajuda !!

e posta pra gente e principalmente pra mim como ta esse projeto Vinicius. Abraços !