Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Stage 1, 2 e 3

Iniciador do tópico #1
Boa tarde galera!!!
Sou de Curitiba

Até que enfim consegui comprar meu audi t 1.8 180 cv....
tive varios carros e sempre aquela vontade de ter um carro turbo!
Pq decidi o a3??? .. meu ultimo carro foi ao audi a3 1.6 nacional .. na intenção de turbinar ele .. por conta da manutenção! adorei o audi ... mesmo! o carro é perfeito!
ai infelizmente tive que vernder o meu a3 q1.6 por motivos financeiros!!!
mas agora sobrou uma graninha.. e acabei de comprar um a3 vou buscar la em Florianopolis!!!!

Preciso de ajuda para fazer os stage do carro.

Por onde começo???

Gostara de começar pelo escape e dowpipe.... acho muito da hora o barulho do turbão!!!

Me ajudem ai .. e como sou de curitiba.. alguem ajuda ai ?

se vai vim pegar em floripa poderia ter comprado o meu a3 180cv manual 2p por 17mil kkkkkk, brincadeira o carro é bom. começa com downpipe, filtro e chip. se quiser aumentar ai a receita basica é bico, bomba, turbina e coletor e um remap pro alcool. o carro é muito bom e seguro vai se divertir bastante. Antes de fazer os ups é importante ver como esta a saude do carro pq se começar a aumentar os cv os problemas vao começar a aparecer e a dor de cabeça vai ser grande. abraço

Iniciador do tópico #3
opa ... kkkkk nem vi o seu anuncio.. mas ja estou com ele aqui em ctba kkkk
opa obrigado pela ajuda... cara realmente o carro é incrível!!! já anda muito agora imagina um pouco mexido!!

então.. junto com dowpipe faço escape?

queria ele pelo menos com uns 250 cv... pra mim ja estava de boa!

Precisa de bicos também, bomba por segurança eu faria upgrade (bomba é sempre bom sobrar do que ficar perto do limite).
Confiar na bomba original que está a mais de 10 anos no carro é fria. Quem ta buscando performance não deve correr esses ricos.
Embreagem não demora muito vai pro pau também, se for muito velha.

Iniciador do tópico #7
Complicado né... mas por enquanto estou contente com os 180cv... ainda aproveitando ...
mas ctz que pra vou frente ... é que ja sabe né.. pra quem não tem grana devagar e sempre...
primeiro acho que vou fazer escape...