Stage 1, 2 e 3

derek

Membro
Vou falar algo que vai doer em muita gente. Ferramenta de edição de Mapa e algo complexo. Não tem como fazer um remap e acertar um carro em 2 horas. Partida frio fica ruim, Fase de aquecimento carro fraco, e fica gastão. Remap Stage 1 que e no carro todo orginal, vc compra um mapa pronto muito bem elaborado pela APR , EURODYNE, NEFMOTOR , 24HORASCHIPTUNING etc.. são bons. mas partiu para bicos diferentes e etanol , não dá para aproveitar mapa. os carros tem que ser identicos, isso nunca aconte.
Exatamente meu caro amigo!!!
 
Last edited:
to pra começar meu projeto tbm... to na busca dos mesmo cv... até uns 250 ta tranquilo, ate porque seria minha primeira preparação e não tenho orçamento tão alto....

devo começar pela suspensão pois a minha foi pro saco.... e dar uma olhada na manutenção básica. ( elétrica, mangueiras etc) coisas normais antes de começar.

sou iniciante tanto no forum, quanto no mundo das preparações e mecânica então se alguém puder me mandar alguns post pra começar com um norte seria de grande ajuda !!

e posta pra gente e principalmente pra mim como ta esse projeto Vinicius. Abraços !
 
mano recentemente montei a minha nas seguintes configuraçoes, audi 150t,
dowpipe 3 polegadas inox
escape completo ate o final 2,5 polegadas cano ferro normal dobrado sem soldas
bicos green giants 42lbs comprado na loja ancona
bomba dinamica 12 bar
turbina tk3 da tk turbos
filtro ar esportivo conico ksn
velas iridium alcool
motor feito cabeçote e revisado parte baixo aneis , bronzinas etc, sem detalhes, bobinas maf bosh, sonda original td zerado
remap alcool veio proximo a 240 cv e 32 torque com segurança diz o preparador