Sprint Booster?

chedid

Administrador
é... carro de classe média bem baixa (no EUA) vendido como carro de classe média alta (no Brasil), para uns brasileiros otários que compram (incluo-me nisso rsrs)!! Cara, prefiro protestar ainda.... ,pois ainda acho que tem gente que vai mudar este pais... o problema é ficar aceitando tudo como certo e que não tem como mudar.... ai sim a coisa pega e sempre fica na mesma... Pode apostar que logo eu descubro várias formas de fazer coisas boa nos TSI sem ter que pagar 10k nas peças para tirar anêmicos e questionáveis 300cvs e isso com uma bela broxada de alta.....pode esperar...

Pgo

Novato
Concordo com vc só que tudo é questão de prioridade na vida, alguns tem paciência de esperar (seu caso) outros não sabem o que lhe espera amanhã e querem hj.... e assim vai, hj é um carro caro, com ups caros, onde todos do pais pensam q é um carro de rico e por isso te espetam a faca, e assim vai o famoso efeito bola de neve...

Um dia o pais vai mudar! tbm tenho fé! mas pode levar 50 anos e eu n tenho esse tempo todo! então como falei, prioridades...

O kra tem q ser muito desinformado ou ingênuo em pensar em comprar um carro no BR de 80K (não é o caso do meu q é mais antigo, digo um 2010+).
E achar q os ups vão ser baratos e manutenção de graça e comparar com modelos antigos q saíram de linha a mais tempo....

Infelizmente a mentalidade dos prestadores de serviço e vendedores é assim quer a gente queira quer não.

E isso não é só com Audi, vai ver as bmw, mb, minis, etc. os chamados "esportivos". é triste....

[background=rgb(253, 250, 247)]para tirar anêmicos e questionáveis 300cvs e isso com uma bela broxada de alta.....pode esperar...
[/background]

@chedid Não sei q tipo de canhão se ta acostumado a andar, mas vc já andou em um TSI Stage2+ com 300 hps e DSG?

Olha eu já andei em bastante carro forte.... e vou te falar q esse carro n faz feio em alta não, claro guardada as proporções.... E outra estamos falando da turbina original, seu carro tem 300 hps com turbina original?

O 8P é o sucessor do 8L logo ele chegar a 300 hps com a turbina OEM eu considero um bom avanço... vc não?

Como falei, não sei q tipo de carro vc ta acostumado mas todos stage2+ com turbina original q andei até hj vão até o corte rendendo, basta ver os gráficos do @Claudião @DrekTo etc...

Sugiro a vc vir passear em SP q eu te levo pra dar uma voltinha e vc me diz se a turbininha OEM faz tão feio em alta assim como vc pensa...... acho q vc se surpreendera... vlw [ ]´s

chedid

Administrador
meu amigo, há inúmeros carros que custam mais de 100k com ups muito mais baratos que Audi e VW... já andei sim e broxa feiooooooooo em alta...

chedid

Administrador
o subaru é outro exemplo, vc tem acesso a 100% dos mapas, e qualquer peça de up custa 50% das do audi...

overspeed

Comerciante
o subaru é outro exemplo, vc tem acesso a 100% dos mapas, e qualquer peça de up custa 50% das do audi...

Num é beeeem assim... vc tem acesso aos mapas que o pessoal que desenvolve cria as definições, como usamos aqui no Brasil arquivos diferentes dos americanos, europeus e japoneses tem definição que não existe, vc precisa enviar o arquivo, esperar um tempo até que saia a definição...

Qto as peças, ai sim eu concordo... turbina é turbina, num tem que custar 3x só porque vai ser "parafusada" num motor Audi... num tem porque um downpipe custar R$ 3.000 nem mesmo um CAI custar o que custa (mesmo sendo feito de carbono ou outro kkk)

135i e 335i c/ R$9k~10k de investimento vem uns 400cv SNME

Poxa, partido de 300cv, qualquer "belisco" que vc der de pressão e melhoria no fluxo é fácil ganhar potência... de qqr forma são R$10K em POUCAS peças e Remap...tbm é carissimo... é que já parte de um motor com mais cilindrada ( 3,0 x 2.0) mais cilindros (6 x 4) e que sai com pouca pressão (ai é moleza, sobe de 0,45bar pra 0,9Bar e BUM vem os 35% a mais de potência na moleza)

icecool47

Membro
Coloquei hoje o sprint booster no meu carro e a dirigibilidade ficou outra....gostei bastante porque antes era oito ou oitenta .... "Chamava todo mundo" ou ficava xoxo .... Agora é relar no pedal que o carro acende. Como todo mundo disse já potência em nada muda mas a dirigibilidade fica showww de bola. Recomendou .....
Obs: meu carro tem stage 2+

damiel

Membro
entao.. instalei o sprint porque peguei MUITO BARATO... 500 e pouco reais com pouco tempo de uso.. 2.0 TFSI 200cv 2010 sport... DP 3" , filtro original, sem remap ainda... porém a diferença é visível.. eu gostei, apesar de só usar 3 dias e nao deu pra testar direito... mas eu gostei, PORÉM nao vale 1300 conto novo.. o negócio é comprar usado mesmo, MINHA opinião,,, eu comprei pq se nao gostasse venderia pelos 800 que a galera pede.... mas 500 e poco vou de "grátis".

mas é muito pessoal... SE final do ano quando eu fizer remap e não precisar vou tirar e vender... mas o lag no modo D realmente baixa muito... no S mesmo nem testei direito, hehe.

abraços