Claudião
Novato
Nem precisa disso... com um VAG vc faz log de rotação, posição do pedal (em %) e posição da borboleta (em °) e se tiver numero suficiente de pontos vc vai montar a curva 3D exata de KFPED
Qto a questão da viagem, o sprintbooster se ativado continua cm a mesma situação de multiplicar a posição do pedal... mas lembre-se por exemplo 10% de nada é..."nada" portanto com pé levinho a abertura é pouca coisa diferente do que deveria ser...tipicmente pra manter 120 ou 130km/h vc precisa de apenas cerca de 10 a 15% de "drivers wish" (a grosso modo o desejo do motorista em obter torque) nemmsa condição se o sprint digamos multiplique por 20% vc teria 12 a 18%... o que na pratica num muda nada, bastaria o motorista regredir o pedal pra uns 8% e obter na pratica os mesmos 9,6% de "drivers wish" que ele queria anteriormente pra manter aos 120~130 entendeu ?
Nos 8P?