Sprint Booster?

Claudião

Novato
Nem precisa disso... com um VAG vc faz log de rotação, posição do pedal (em %) e posição da borboleta (em °) e se tiver numero suficiente de pontos vc vai montar a curva 3D exata de KFPED

Qto a questão da viagem, o sprintbooster se ativado continua cm a mesma situação de multiplicar a posição do pedal... mas lembre-se por exemplo 10% de nada é..."nada" portanto com pé levinho a abertura é pouca coisa diferente do que deveria ser...tipicmente pra manter 120 ou 130km/h vc precisa de apenas cerca de 10 a 15% de "drivers wish" (a grosso modo o desejo do motorista em obter torque) nemmsa condição se o sprint digamos multiplique por 20% vc teria 12 a 18%... o que na pratica num muda nada, bastaria o motorista regredir o pedal pra uns 8% e obter na pratica os mesmos 9,6% de "drivers wish" que ele queria anteriormente pra manter aos 120~130 entendeu ?

Nos 8P?
 

overspeed

Comerciante
Mike, o sprint funciona no 8P.. perguntei ao over se ele sabe se dá pra fazer o mesmo remap que faz nos 8L, dando o mesmo efeito

que o sprint....

Claro que minha pergunta foi muito resumida!!!!


Sim, essa curva tem obrigatoriamente em qualquer injeção Bosch com acelerador eletrônico... ME7 ME9 MED18, etc (simplificando, se tiver "E" depois do M ela vai existir)
 
coloquei ontem o sprint, é do caralho, ele só adianta a resposta do acelerador, é notavel a agressividade que o carro fica, a sensação é de ter muito mais potência, apesar de não alterar em nad aa potência, mas o acelerador fica sensivel demais, vc pisa meio acelerador e já ta voando, eu tava receoso achando que era furada etc, mas testei e acabei colocando mesmo!
 
Desculpe a pergunta mas, quanto morreu e onde comprou? abcs.


Se for no garage store, procure o Rafael Camargo.

Figa que é amigo do Sidney da Audi Azul do Europa... Ele saberá que é.

O muleque vai te dar um desconto. :D

Abs
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

 
  • Like
Reactions: Pgo

Pgo

Novato
Boa só contatos quentes! uhauhau

Kras queria tentar antes de comprar pq é bem simples de instalar e seria fácil fazer um teste... Se alguem se habilitar uhauha eu agradeço... vlw [ ]´s
 
Topo