Ricardo 2.0T
Novato
tem certeza que dá para fazer isso via obd nos novos tsi?
Eu estava junto né...
tem certeza que dá para fazer isso via obd nos novos tsi?
ta empurrando forte de alta em... parabens
cara, vc esta dizendo que seu carro com a preparação atual abre 5s de um spb original em 402m ???
Exatamente... ja puxei com SPB original... nas mesmas condicoes... nao é aquela coisa que diga "vish... sumiu... " mais que abre distancia rapido um do outro isso abre e muito... e isso em alta tambem notei... chegava nos 230 a coisa ja ficava lenta...agora mudou demais...Claro que não, vc não entendeu...
Só citei 402m porque vc comentou sobre 5 segundos e na rua como em 402m 2-3 s dá muita diferença
eu tb comparei com vídeos do meu carro original e fica entre 4-6s a diferença dele pra agora, e acredite é muita coisa na rua principalmente em velocidades altas e retomadas
E tem que levar em conta que meu carro não tem nem 100cv a mais do que um original. Meu carro está com uns 60-70cv a mais, passei meu carro original e deu um pouco mais de 230. Tem uns que dão 220+
Mas o que me impressionou bastante foi a força que ele empurrou a mais de 250!! Quando estava original sofria depois de 240!!!
Ricardo seu carro está muito forte. Dá para ver no vídeo a facilidade em que chega a 250 e continua empurrando.
2 segundos em 402 metros é uma eternidade... diferença muito grande mesmo. Imagina 5 segundos.... acho que o Lars não entendeu direito o que você quis dizer.... você estava falando em velocidade final, velocidades mais altas.
É aquele lance, na marcação do tempo, quanto maior a velocidade maior será a diferença de tempo de um carro chipado para um original.
Ex: 0-100 um normal faria 7 segundos enquanto um chipado faria 6 segundos. Mas no 0-200 a diferença seria maior, tipo no original 30 segundos enquanto no chipado 25 segundos para atingir a mesma velocidade...
Esse foi só um exemplo hipotético, não estou falando em números reais.
Exatamente... ja puxei com SPB original... nas mesmas condicoes... nao é aquela coisa que diga "vish... sumiu... " mais que abre distancia rapido um do outro isso abre e muito... e isso em alta tambem notei... chegava nos 230 a coisa ja ficava lenta...agora mudou demais...