SPORTBACK Remap, DP e Intake - DINO!! Vídeo Pág 4

Ricardo,

Só pra ter uma idéia....

Qual o investimento para chegar nessa cavalaria ?

Fala cara

O downpipe eu comprei usado por 500,00 de um amigo lá da Oktane logo que o Sportback foi comprado. Ele é de 3", todo de inox e elimina os catalizadores

O intake da K&N comprei com o Valério (Visage Import), compro sempre com ele, e foi 1.200,00

A reprogramação foi 1.200,00 total incluindo dino.

É isso: 1.200,00 + 1.200,00 + 500,00 = 2.900,00

O pessoal dos Si's aspro piram com esse valor heheheh com 2.900,00 só dá pra comprar escape Invidia Q300 (sem coletor) hehehe
É pilha rs, acho o Si irado mas o custo x benefício do 2.0T é muito bom!!!!!!!!!!!

abraço

Parebéns Ricardo!

Ficou forte seu carro! Cavalaria e torque de respeito! Acho que não dá para o meu 1.8T k04 andar junto....

Depois fala ai como ficou o comparativo com o Luiz Felipe.

Abraço

Valeu meu amigo

Sei não hein, k04 deve ser o bicho... chegou a passar no dino da AMB?? Dpois vamos marcar e a gt dá uma puxada, o negócio é deixar arder kkkkkkkkkkk

O do Luiz deu um pouco mais na AMB, acho que 308cv, mas tava estranho por causa do dsg. Agora trocou e vai voltar o uni, assim que tiver pronto vamos pra guerra heheh acho que vou tomar kkkkkkkkkk mas não tem problema, ele é amigo hehhe

abrção

DouglasM

Novato
Logo após o Chipday do Over, estou pensando em agilizar um Dinoday na AMB ..
Meu carro tem chip a quase 1 ano e nunca medi ele .

Abs !

overspeed

Comerciante
Douglas...tem um monte de gente ai do RJ que quer fazer no dina...porque num fecha um dia de dina junto ? sai mais barato

DouglasM

Novato
@overspeed
Por mim tranquilo ..
Eu não sei nem chegar em Curicica, mas o Salles quer fazer no dino e mora em Niteroi, podemos fechar um comboio .
Vou ver com ele .

Abs !

kikohonda

Membro
Valeu meu amigo

Sei não hein, k04 deve ser o bicho... chegou a passar no dino da AMB?? Dpois vamos marcar e a gt dá uma puxada, o negócio é deixar arder kkkkkkkkkkk

O do Luiz deu um pouco mais na AMB, acho que 308cv, mas tava estranho por causa do dsg. Agora trocou e vai voltar o uni, assim que tiver pronto vamos pra guerra heheh acho que vou tomar kkkkkkkkkk mas não tem problema, ele é amigo hehhe

abrção

Não passei no dino da AMB, mas seria uma boa... Onde é a AMB? Essa sigla quer dizer alguma coisa ou é o nome da oficina?

Vamos marcar uma puxada até arder sim. kkkkk Também estou curioso saber a diferença. Mas acho que não vai dar para mim não: menos cavalaria, torque e marchas, apesar do peso menor....

Brincadeira entre amigos sempre é legal... bom para ver as diferenças de configurações e acertos.... o que vale é se divertir com responsa....

AMB é a oficina

Rua Rodolfo Portugal Milward 325
Tel: 3432-4124
Tem o Pedro e o Marcelo, eu prefiro tratar sempre com o Pedro. Não é o Pedro que reprogramou meu carro, ele tá fazendo uma parceria lá com a AMB.

A oficina é na rua paralela a Estrada dos Bandeirantes perto daquele cruzamento pra entrar pro autódromo, onde tem aquele posto BR grande

Agora não lembro o valor da passada, mas pelo menos era bem mais barato que na Multiturbo

To em Vassouras tomando um chopp kkk peguei um pedaço da Dutra com minha namorada, prima, amiga e mala lotada de bagagem! Curti muito o Black, pisei a 80 de 6 e foi a 230 com erta facilidade e antes da pri.a da mi ha namorada infartar kkkkk
To no el e acredite. É o meu primeiro smartfhone, e tâ des ulpem os erros kkkkk
Vou pegar estrada sozi nho e filmar, pq me animei
Abraços

haters-gonna-hate-thug-barbi-bike1.jpg

Foi o Pedro, ele é Português e agora está morando aqui no Rio. Ele tb é piloto de avião, vôo comercial (sinistro heheh)
A empresa dele na europa era a Speed Factor

Depois vou ver se acho os links que ele me passou e posto aqui