Sportback 2009 (MED9.1) + DP (sem HPFP)

0874be62e2da9bd08a23b7cb5d966b02.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Essa fixada na turbina com 3 parafusos Allen 5 ela trabalha fechada e depois abre ou inverso como se fosse alívio pois vi uns vídeos de fora anexando uma PC intermediária

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Estranho della pois ele já cheguei a pegar 247 km em 5 sobrou a 6 pois não tinha pista para tanto motor

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

della

Membro
Jeferson1982 disse:
É aquele sensor fixado de três Allen como se fosse uma solenóide?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Isso mesmo, tira a solenóide e na ponta dela vc vai ver a membrana, de cor azul, geralmente ela fura ou rasga, daí vaza pressão do turbo e vc perde a pegada.

Jeferson1982 disse:
Cam follower aquela de silicone

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Cam follower é outro assunto, é aquele tucho de metal que fica na ponta da HPFP (bomba de alta que vai no motor)
 
Mato a xarada pois hora que acelera escuto um sopro forte ! Nas troca de marcha ,devo ter uns 4 deste mas aquela membrana reter o ar desta forma penseibque era apenas guarda pó em todo caso mistério resolvido MUITO OBRIGADO!!!!!! não abusando tenho 4 bicos Passat 2013 sobrou de uma sucata ano 2014 tem diferença vi alguma coisa de bicos com mais vazão

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

della

Membro
Jeferson1982 disse:
Mato a xarada pois hora que acelera escuto um sopro forte ! Nas troca de marcha ,devo ter uns 4 deste mas aquela membrana reter o ar desta forma penseibque era apenas guarda pó em todo caso mistério resolvido MUITO OBRIGADO!!!!!! não abusando tenho 4 bicos Passat 2013 sobrou de uma sucata ano 2014 tem diferença vi alguma coisa de bicos com mais vazão

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Isso é um defeito comum nos EA113 (motor do seu carro), pode colocar a DV dos mais novos ou uma da GFB que nunca mais dá pau!
Sobre os bicos não manjo cara, mas sei que não são compatíveis com teu carro, ao menos sem fazer acerto.
 
Topo