Sportback 2007 MED9.1 + HPFP + DP 3"+ K&N inbox By Overspeed

freple

Membro
@[member='ReinaldoDiasA3']
certeza q as 2013+ tem DSG?!?!
fui na CSS fazer TD e o cara disse q não tem info sobre um dia a Tiguan vir c/ DSG....

ele disse q se nao fosse eu ligando no meio da preparacao, o carro iria ficar pior,pq? pq c o tempo q ele conversou comigo deu pra da uma pensada melhor,kkkk

POMBO SUJOOOO

Reinaldo.a3

Membro
freple disse:
fui na CSS fazer TD e o cara disse q não tem info sobre um dia a Tiguan vir c/ DSG....
freple disse:
@freple --vc tem razao. Tiguam no BR eh tudo tiptronic ainda :-(
me confundi, sorry!
http://www.vw.com.br/pt/carros/tiguan/versoes_.s9_trimlevel_detail.suffix.html/tiguan~2Ftsi-2-0.html#/tab=49ae7e602ba58e2139e173f52b7f5976

....e pra quem é fã desse carrinho como eu só resta esperar a vontade da VWB pra trazer o DSG pro Brasil nesse pequeno e interessante SUV.

della

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
@freple --vc tem razao. Tiguam no BR eh tudo tiptronic ainda :-(
me confundi, sorry!
http://www.vw.com.br/pt/carros/tiguan/versoes_.s9_trimlevel_detail.suffix.html/tiguan~2Ftsi-2-0.html#/tab=49ae7e602ba58e2139e173f52b7f5976

....e pra quem é fã desse carrinho como eu só resta esperar a vontade da VWB pra trazer o DSG pro Brasil nesse pequeno e interessante SUV.
Outro problema desse carro é o porta-malas pífio...
Mini SUV com porta-malas de hatch pequeno não dá...
Cogitei um Tiguan antes do SPB e desisti por estes dois motivos, além do SPB ser mais bonito, claro...

f4h

Membro
Meu pai tinha uma crv, andou de carona cmg e comprou uma tiguan.... adorou o carro, vai viajar para o uruguai este verao...

Xiiii minha hpfp pifou apr da pau assim?
Ate pensei ser a bomba interna mas o carro so corta em baixa aceleração de alta vai bem alguem ja passou por esse problema?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tem certeza que é a hpfp? Pode ser várias coisas.. Passou scanner?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

DrekTo

Novato
Xiiii minha hpfp pifou apr da pau assim?
Ate pensei ser a bomba interna mas o carro so corta em baixa aceleração de alta vai bem alguem ja passou por esse problema?
Eu... tambem da apr.... dava uns trancos, umas cabecadas em baixa.. tenho ate um post disso... resultado foi morrer em 4 mil em uma nova...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2