Sportback 2007 MED9.1 + HPFP + DP 3"+ K&N inbox By Overspeed

overspeed

Comerciante
Temos cria nova no pedaço:

Carro do Fabio Motortech
- HPFP
- Downpipe 3"
- K&N inBox
na Podium

Melhor puxada



Pior puxada



Pra quem quiser fazer nos MED9.1 (Sportback com motor com correia) faz pela serial (sem necessidade de desmontar o modulo) ou faço por BDM (a distância)

Obs: Se fizer pela serial não tenho como salvar a memória do imobilizador (caso no futuro tenha problemas com o modulo ou alarme se tiver este dado salvo vc consegue clonar o modulo e evitar ter que cair na concessionária)
 

DrekTo

Novato
Caramba @overspeed, demais!!!
A propósito, estamos tramando um dyno-day e a dyno´s race é um bom lugar, você tem o contato do cara lá pra eu falar com ele?
Se for, to dentro..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

overspeed

Comerciante
@Pgo

Agora da pra pensar em fazer aqueeeeele upgrade que vc tanto queria... se ainda num fez é claro !


della disse:
Caramba @overspeed, demais!!!
A propósito, estamos tramando um dyno-day e a dyno´s race é um bom lugar, você tem o contato do cara lá pra eu falar com ele?

0xx11-77623371 Ademir
 

overspeed

Comerciante
freple disse:
mano @overspeed
numa Tiguan 2010 conseguiria o mesmo resultado? Ou dá pra "apertar mais o parafuso"?!?!hehehe
Tiguan 2010 usa MED17 e o motor mais novo... num fiz ainda (só testei o boot na central) mas pelo que andei vendo tira 250cv apenas com remap...se tiver os outros upgrades (Downpipe, filtro, CAI, etc) deve tirar perto dos 270cv igual o SB tirou.
 

DrekTo

Novato
Opa, vai rolar sim, estamos discutindo lá no tópico dos encontros de sampa, vou te colocar na lista.
blz...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

freple

Membro
@overspeed
legal saber q pode chegar nisso td!
mais q isso...cerca de uns 300cv...só trocando a turba, neh?
mas tb tem o câmbio, q é capaz de não aguentar e abrir o bico... :(
 

Reinaldo.a3

Membro
freple disse:
@overspeed
legal saber q pode chegar nisso td!
mais q isso...cerca de uns 300cv...só trocando a turba, neh?
mas tb tem o câmbio, q é capaz de não aguentar e abrir o bico... :(
...abaixo de 2012 usa cambio tiptronic e nao o DSG. No futuro quero pegar uma Tiguan c/ DSG :)
 
Topo