caioborges
Novato
Fala pessoal , de um tempo pra cá tenho sentido que meu carro não funciona abaixo de 2mil e poucos rpm , ou seja , antes da turbina encher , você pisa e nada , nas retomadas então até o turbo encher da agonia.
Hoje fui esticar com um jetta e a diferença é absurda , parecia que eu estava num palio 1.0 com gás. Antes da turbina encher o carro demoraaaa a desenvolver pacas. No caso do jetta , afundou o pé no pedal ele vai e anda pacas , no meu a3 tu pisa , espera , dorme , aí chega 2 mil giros , turbina enche e aí anda pra carai rs.
Tenho o cabo vag e passei e só tem 1 erro apenas , sonda lambda s2 , ou sejá a pós catalisador , despluguei ela e confirmei se era ela e é a pós catalisador. b1 s2. Dá erro de open circuit no vag.
Tirando isso tem mais NADA de erro.
Será que a sonda lambda ferrada tá acabando com a força do carro em baixa , antes da turba encher. Quando a turbina enche é aquela alegria , mas até ela encher , principalmente nas retomadas , dá até sono , tu afunda o pé e nada.
Qualquer ajuda bem vinda , porque tá brabo , tu pisa e nada , até a turbina encher parece que tá de palio 1.0 no gás.
Tbi limpa , vela nova , correias novas , oleo novo , filtro novo , sensores tudo 100% , só essa sonda que dá erro no vag. Além de consumo que tá alto mesmo , pode estar sendo a sonda lambda a âncora do meu 180 ?
E qual codigo dessa sonda pós catalisador , a que gera o erro b1 s2 . 1.8t 180 manual app 2001
Abssss
Grato
Hoje fui esticar com um jetta e a diferença é absurda , parecia que eu estava num palio 1.0 com gás. Antes da turbina encher o carro demoraaaa a desenvolver pacas. No caso do jetta , afundou o pé no pedal ele vai e anda pacas , no meu a3 tu pisa , espera , dorme , aí chega 2 mil giros , turbina enche e aí anda pra carai rs.
Tenho o cabo vag e passei e só tem 1 erro apenas , sonda lambda s2 , ou sejá a pós catalisador , despluguei ela e confirmei se era ela e é a pós catalisador. b1 s2. Dá erro de open circuit no vag.
Tirando isso tem mais NADA de erro.
Será que a sonda lambda ferrada tá acabando com a força do carro em baixa , antes da turba encher. Quando a turbina enche é aquela alegria , mas até ela encher , principalmente nas retomadas , dá até sono , tu afunda o pé e nada.
Qualquer ajuda bem vinda , porque tá brabo , tu pisa e nada , até a turbina encher parece que tá de palio 1.0 no gás.
Tbi limpa , vela nova , correias novas , oleo novo , filtro novo , sensores tudo 100% , só essa sonda que dá erro no vag. Além de consumo que tá alto mesmo , pode estar sendo a sonda lambda a âncora do meu 180 ?
E qual codigo dessa sonda pós catalisador , a que gera o erro b1 s2 . 1.8t 180 manual app 2001
Abssss
Grato