"Soluços" do câmbio automático - A3 SPB 2008

Tancredo

Novato
Pessoal, estou passando por um problema semelhante, pra não falar igual. Final do ano passado troquei a embreagem e foi feita uma retífica da mecatrônica na minha A3 1.8 sportback 2014, pois a mecatrônica estourou o acumulador de pressão (ainda era a primeira versão - corpo mais fino), mas isso aconteceu porque a embreagem pifou. Enfim, troque a embreagem e a mecatrônica e logo que o carro foi devolvido pra mim senti esses "soluços", mas é esporádico e faz em qualquer marcha, entretanto noto que aconteceu mais quando o carro precisa de mais força, tipo pra subir uma rua, no momento em que eu acelero. Os soluços são suaves, não é tranco tipo embreagem com defeito. O mecânico que trocou a embreagem e fez a retífica da mecatrônica diz que olhou tudo e só falta olhar os bicos da injeção direta, mas que não dá pra identificar este tipo de falha só testando o bico ou colocando na máquina, teria que trocar os quatro bicos. Eu não estou confiando nesse cara não.. kkk

Alguém aí pode me dar uma luz?! Será que ainda pode ser problema da embreagem e da mecatrônica que ele consertou e agora não está querendo mexer no serviço que ele mesmo fez?
 
Topo