FilipeMS
Novato
Prezados,
Tenho um a3 150cv, chip da Nascar, k&N inbox, Velas iridium e uso apenas Poddium e tratado apenas com oleo e aditivos motul e militec.
Quando comprei, o carro estava um canhão...muito bom, do nada, começou a dar uns buracos quando dava uma puxada.
RESULTADO
MAF (1 MAF)
O Ex dono já tinha trocado e ainda estava na garantia, então fiz a troca, mas a MAF era paralela
passaram os meses, deu o msm BO, buracos quando acelerava e a turbina não enchia.
Usei o carro, sem forçar, tanto que o mesmo não apresentava nenhum problema.
SOLUCIONEI O PROBLEMA, Conseguindo uma MAF OEM usada, fiz a subsituição, passai o NAPRO (Scanner automotivo), resetou o erro.
NO SCANNER, NÃO APRESENTA NENHUMA FALHA, TÁ TUDO OK.ANDEI COM O CARRO, FIZ UMA PEQUENA VIAGEM, PASSEI NOVAMENTE O SCANNER E NADA DE ERROS...
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA
O CARRO ESTÁ AINDA FALHANDO, O ACELERADOR TEM QUE USAR DE FORMA LINEAR, MSM ASSIM FALHA, SE CARCA O PÉ, VISH, NEM SE FALA...HOJE, COMEÇOU A FALHAR (OSCILAÇÃO DO RPM E BURACOS NA ACELERAÇÃO) QUANDO LIGA O AR CONDICONADO NA LENTA, E TAMBÉM EM GIRO BAXO.
JÁ FOI TESTADO A BOMBA DE COMBUSTIVEL, REGULADOR DE PRESSÃO...TUDO NORMAL...
ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ????
MEU WHATSAPP É 67 91325763
Tenho um a3 150cv, chip da Nascar, k&N inbox, Velas iridium e uso apenas Poddium e tratado apenas com oleo e aditivos motul e militec.
Quando comprei, o carro estava um canhão...muito bom, do nada, começou a dar uns buracos quando dava uma puxada.
RESULTADO
MAF (1 MAF)
O Ex dono já tinha trocado e ainda estava na garantia, então fiz a troca, mas a MAF era paralela
passaram os meses, deu o msm BO, buracos quando acelerava e a turbina não enchia.
Usei o carro, sem forçar, tanto que o mesmo não apresentava nenhum problema.
SOLUCIONEI O PROBLEMA, Conseguindo uma MAF OEM usada, fiz a subsituição, passai o NAPRO (Scanner automotivo), resetou o erro.
NO SCANNER, NÃO APRESENTA NENHUMA FALHA, TÁ TUDO OK.ANDEI COM O CARRO, FIZ UMA PEQUENA VIAGEM, PASSEI NOVAMENTE O SCANNER E NADA DE ERROS...
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA
O CARRO ESTÁ AINDA FALHANDO, O ACELERADOR TEM QUE USAR DE FORMA LINEAR, MSM ASSIM FALHA, SE CARCA O PÉ, VISH, NEM SE FALA...HOJE, COMEÇOU A FALHAR (OSCILAÇÃO DO RPM E BURACOS NA ACELERAÇÃO) QUANDO LIGA O AR CONDICONADO NA LENTA, E TAMBÉM EM GIRO BAXO.
JÁ FOI TESTADO A BOMBA DE COMBUSTIVEL, REGULADOR DE PRESSÃO...TUDO NORMAL...
ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ????
MEU WHATSAPP É 67 91325763