SOCORRO - NÃO APARECE ERRO NO SCANNER (NAPRO)

FilipeMS

Novato
Prezados,

Tenho um a3 150cv, chip da Nascar, k&N inbox, Velas iridium e uso apenas Poddium e tratado apenas com oleo e aditivos motul e militec.
Quando comprei, o carro estava um canhão...muito bom, do nada, começou a dar uns buracos quando dava uma puxada.

RESULTADO
MAF (1 MAF)

O Ex dono já tinha trocado e ainda estava na garantia, então fiz a troca, mas a MAF era paralela

passaram os meses, deu o msm BO, buracos quando acelerava e a turbina não enchia.
Usei o carro, sem forçar, tanto que o mesmo não apresentava nenhum problema.

SOLUCIONEI O PROBLEMA, Conseguindo uma MAF OEM usada, fiz a subsituição, passai o NAPRO (Scanner automotivo), resetou o erro.
NO SCANNER, NÃO APRESENTA NENHUMA FALHA, TÁ TUDO OK.ANDEI COM O CARRO, FIZ UMA PEQUENA VIAGEM, PASSEI NOVAMENTE O SCANNER E NADA DE ERROS...

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA

O CARRO ESTÁ AINDA FALHANDO, O ACELERADOR TEM QUE USAR DE FORMA LINEAR, MSM ASSIM FALHA, SE CARCA O PÉ, VISH, NEM SE FALA...HOJE, COMEÇOU A FALHAR (OSCILAÇÃO DO RPM E BURACOS NA ACELERAÇÃO) QUANDO LIGA O AR CONDICONADO NA LENTA, E TAMBÉM EM GIRO BAXO.

JÁ FOI TESTADO A BOMBA DE COMBUSTIVEL, REGULADOR DE PRESSÃO...TUDO NORMAL...

ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ????

MEU WHATSAPP É 67 91325763

Morcegao

Membro
FilipeMS disse:

Prezados,

Tenho um a3 150cv, chip da Nascar, k&N inbox, Velas iridium e uso apenas Poddium e tratado apenas com oleo e aditivos motul e militec.
Quando comprei, o carro estava um canhão...muito bom, do nada, começou a dar uns buracos quando dava uma puxada.

RESULTADO
MAF (1 MAF)

O Ex dono já tinha trocado e ainda estava na garantia, então fiz a troca, mas a MAF era paralela

passaram os meses, deu o msm BO, buracos quando acelerava e a turbina não enchia.
Usei o carro, sem forçar, tanto que o mesmo não apresentava nenhum problema.

SOLUCIONEI O PROBLEMA, Conseguindo uma MAF OEM usada, fiz a subsituição, passai o NAPRO (Scanner automotivo), resetou o erro.
NO SCANNER, NÃO APRESENTA NENHUMA FALHA, TÁ TUDO OK.ANDEI COM O CARRO, FIZ UMA PEQUENA VIAGEM, PASSEI NOVAMENTE O SCANNER E NADA DE ERROS...

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA

O CARRO ESTÁ AINDA FALHANDO, O ACELERADOR TEM QUE USAR DE FORMA LINEAR, MSM ASSIM FALHA, SE CARCA O PÉ, VISH, NEM SE FALA...HOJE, COMEÇOU A FALHAR (OSCILAÇÃO DO RPM E BURACOS NA ACELERAÇÃO) QUANDO LIGA O AR CONDICONADO NA LENTA, E TAMBÉM EM GIRO BAXO.

JÁ FOI TESTADO A BOMBA DE COMBUSTIVEL, REGULADOR DE PRESSÃO...TUDO NORMAL...

ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ????

MEU WHATSAPP É 67 91325763
Seu problema é MAF

O 150 é simples de resolver os defeitos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DIEDE

Moderador
A MAF só registra erro se estiver queimada/ausente.
Se só estiver ruim, não.

Desconecta a MAF e veja como fica.
Se melhorar é ela.

FilipeMS

Novato
PROBLEMA RESOLVIDO:

Velas (iridium) com a cerâmica pitimbada...No caso a vela do primeiro cilindro.
Aqui na minha cidade (Campo Grande-MS) iridium é difícil achar, fui de NGK OEM msm, agora sanou os BO...carro está simplesmente um canhão, não oscila nada e voltou a dar a famosa colada no BANCO...
Kkkkkkkkkkkkk