Sistemáticos e neuróticos do A3 !

Thomas

Administrator
Plinio também faço dessa forma.
As vezes da um " branco" onde é a tampa do combustive, ou na pressa acaba entrando de uma vez no posto.

Eu paro sempre pra frente da boma, ai a mangueira passa por trás do carro e boa! não encosta em nada!

Ah, mais uma coisa, odeio quando abrem a porta do carro para descer antes de eu desligar o carro!
O cara abre a porta, ve que está fechada e fica procurando o pino para abrir, fuçando na maçaneta com mais força.. kkkkk
Que pressa.... espera eu desligar o carro meu! kk

Abração

Thomás Lélis

gabrielm

Novato
kkk eu tambem demoro pra desligar o carro. kkkkkk

mas essa da bomba eu pratico desde sempre...só paro bem com o tanque na frente da bomba....

só me irrita que tem dois frentista do posto que eu vou sempre que nao aprenderam a encaixar a tampa do tanque ali na tampinha..rsss

Thomas

Administrator
e o pior é quando o cara deixa vazar gasosa e escorrer pela lataria... putzz.. nem brinca!
Ou aquele famoso pingo que sobra quando ele tira a mangueira e cai na lata... ai o frentista ja pega aqueles
panos porcos e imundos pra passar no carro.. kkkk ai que fod.. de uma vez! Se for preto então.. lixa o carro.. hahaha

gian180T

Membro
posto de gasolina aqui é so o BR mesmo, frentista tudo experiente, unica coisa que deixo eles fazerem é calibrar os pneus, SÓ ! pq frentista escorado no carro, mangueira da bomba sovando a pintura, tampa do combustivel no teto do carro....é pra Fu¨%$ !!!!

uma vez evitei uma dor de kbç enorme, 2 horas de viagem paro no posto pra abastecer e comprar uma agua ,, quando eu volto o frentista tentando abrir o reservatorio de agua do radiador!!! alem de o filha da mae se queimar, iria vazar metade do "fluido"... dei um esporro no zeh do posto !!

Minha resposta é sempre a mesma, "Olhei ontem, ta tudo certo." pra quando pedem pra ver óleo e água, bom é o posto daqui (só tem um na minha cidade) tem q pedir pra alguém vir abastecer as vezes, óleo e água só pedindo, lavar um vidro, nem pedindo, mas nunca levo o Audi lá, pq só vendem gasolina comum.

merotti

Membro
O que mais me irrita mesmo é quando as pessoas vão abaixar o vidro, e "carcam" o dedo no botão sendo que todos os vidros são automáticos. Dá uma vontade de parar o carro e mandar todo mundo descer.

daponte

Novato
Olha já passei por tanta coisa que hoje em dia eu não empresto meu carro nem pro meu melhor amigo e banco traseiro só senta em emergências e gente de procedência!

Juro que no início não era nem um pouco chato mas depois de passar o dia inteiro lavando, hidratando, silicone no painel, etc... ai vem um filha da put* imundo e encosta o pé nos acabamentos ou só deus sabe como suja o banco ou no meu caso o pior de todos foi emprestar o carro para um amigo pra levar uma vagabunda pra casa e deixar ela fumar e cair cinza no carro todo e depois ouvir ahh não exagera esse carro velho é só lavar...hahaha foi o dia que uma amizade de anos falou mais alto e evitou uma direta na cara!

Também já deixei de dar carona pra amigo(a) de amigo uma vez que ele(a) tinha bebido e eu falei não entra no meu carro MAIS NEM FUDENDO e pensem o que quiser, não gostou? que pague a porra de um taxi pro seu amigo no meu carro não entra

Ai depois você é visto como chato, mal educado, babaca...talvez o dia que o infeliz tiver um carro decente e que ralou por ele ai sim ele entenda...

Muito bom esse tópico kkkkkk

Cfacioli

Membros VIP
O tópico parece que já é meio antigo mas eu não conhecia! Bacana mesmo

O que me deixa louco de raiva:
- abastecimento em posto com os caras ralando a mangueira no carro e ensebando o carro encerado com a mao suja
- troca de óleo com os caras se matando pra tirar o peito de aço e desencaixando aquelas peças de plástico
- andar no banco de tras e largar vidro aberto (por isso evito levar carona e to deixando os vidros de tras desabilidados)
- estacionamento de shopping: tenho uma vaga estratégica que qse ngm para, mas qndo alguem para lá eu qse sofro um derrame
- dar carona pra alguem e qndo a pessoa fecha a porta ela paga com a mao ou no vidro ou na lataria e enseba o carro que eu acabei de encerar (isso me tira do sério)
- nao suporto alguem mexer no som, ac, qq coisa. Já falo, "o que vc quer? Pode deixar que eu faço pra vc"

hauhauahau acho q é isso.... Sou louco tb?

Micuim disse:
..E sentar igual um elefante, raspando a bunda na aba do banco de couro?
Dono de A3 sofre...

Puts, ri muito agora e ao mesmo tempo me deu raiva... tenho um amigo gordinho que ele faz desse jeito, senta que nem um elefante sem contar a raspada na aba do banco ...

-Certa vez o filho desse amigo meu sentou (que também é gordinho) sentou no capô... quase rolou uma agressão!
-Em outra ocasião, foi meu sobrinho... ah se fosso maior de idade... eu ia golpear, com certeza.
-O meu amigo gordinho quando air sair do carro dá uma giradinha para colocar as pernas para fora, segura na parte inferior da coluna com uma mão e com a outra no painel para dar impulso para lavantar... imagina se eu fico bravo... :-[

Somos tarados por esse carro porque todos meu amigos não estão nem aí pro carro deles, é uma avacalhação só... um deles tem um Stilo ano 2010 que parece ser 2005 de tanto que ele sambou o carro.

gabrielm

Novato
eu jamais empresto meu carro!....nunca emprestaria! acho que se fosse caso de emergencia eu dava um jeito e ia dirigindo.

alguns sabem que tentaram entrar no meu a3 tempos atras fazendo um furo do lado do cilindro da porta, mas nao conseguiram, isso foi na frente da casa de um amigo. sempre fazemos churrasco la, toda semana...

desde entao só vou pra la de carona. nunca mais fui com meu carro! kkkkk

eu coloco uns tapete de borracha por cima dos de carpete (alias, acho que isso é coisa pra inverno europeu, visto que seguido vejo os portuga falando la no audipt que tem tapete pro verao e pro inverno!)...o carpete ajuda a esquentar os pes no invernão...

merotti

Membro
Minha namorada acha que sou maluco, por causa dessas "neuras" pelo carro. Todos os dias eu dou carona à ela e para uma amiga dela para a facul, e estou prestes a parar de fazer isso pois não guento mais falar pra não raspar a bolsa no porta-luvas e aquela famosa "sentada" na aba do banco me enlouquece. Jamais a minha namorada rela no som também, já falo na hora "o que você quer?" e eu mesmo faço os ajustes necessários. Na faculdade eu estaciono meu carro lá na PQP pra ninguém abrir a porta e correr o risco de relar.
- Jamais deixo alguém colocar algum tipo de objeto na parte central(elevada) do banco traseiro.
- Odeio quando as pessoas abrem o vidro e deixam cair pingos de chuva no plástico da porta.
- Não empresto meu carro nem para o meu pai.
- Passo pano nos vidros todos os dias, para não acumular sujeira.
- Todos os dias dou uma checada para ver se tem algum arranhão ou retoque

paulomko

Novato
Tô de cara como me encaixo em 99% dos posts aqui.......legal que vejo que não tô sozinho....achava q era um doente solitário mas vejo que nós todos aqui somos apaixonados pelos argolas...AUDIMANIACOS...heheheheh

gsb89

Membro
O cara ontem na oficina fechando o capô, olhou antes pra mim (só pq eu tava perto) pra confirmar a altura se ia dar pra fechar. kkkkk. dai eu falei, daí mesmo, pode largar que fecha, so q ele soltou, não fechou, e por instinto instantâneo, ahahaha, ele foi lá e forçou com as mãos na posição dos vincos no capô, pra travar, ao mesmo tempo em que eu gritava 'assim naoooooooooo'.

pqp, depois ele ficou me ouvindo 5 min. :parede2:

"Viciaudi", prazer, kkkk

gabrielm

Novato
esse final de semana foi engraçado. fui dar uma carona pra umas amigas...2. uma do meu lado e outra atras - dã - uma podia ta no meu colo....haha

mas, olhem o que fiz....

- gurias, vira ai pra eu ver a calça de voces...
- ai, quer ver a nossa bunda?!!?
- nao, quero ver se nao tem nenhuma lantejola, brilho, qualquer badulaque pendurado no bolso da calça de voces!
- ahh a minha aqui tem...
- é verdade. bom entao pega aqui essa toalha e senta em cima. a bundinha de voces vejo sempre.

hahahhaa

vai que rasga/fura o couro. sexo de graça até o fim da vida. ou um banco novo. :risada: :risada:

RômuloT

Novato
Meu audi está com o porta copo do painel quebrado... Está meio "colado" pra não ficar fazendo barulho e talz!

Ai me vem um infeliz sem o que fazer da vida e pergunta: Que isso? Eu respondo é um porta copos mas não ta funcionando!!!!!!! (Sendo bem claro)

O que não entendo é a vontade que a pessoa tem de enfiar o dedo e achar que vai funcionar... e fica apertando empurrando para dentro!

PORRA já falei que não ta funcionando! !!!!

Isso me irrita demais!

diego4100

Membro
Eu já fui muito neurótico com carro, hoje sou bem menos. Quando tinha 18 anos só tinha o Omega e uma moto XTZ, eu ia pra faculdade de moto na chuva pra não molhar o Omega, acreditam? hahaha.
Infelizmente hoje em dia eu moro em prédio, não tem como cuidar muito do carro, é triste, sem falar que as pessoas ficam passando entre o carro e a coluna riscando-o. Já quebraram o retrovisor do Omega fazendo isso, a minha garagem dupla fica de lado para outras garagens, eu já estou vendo o dia que uma mulher com essas caminhonetes vai demolir a lateral do A3 ou do Omega. então acabei desanimando, hoje continuo cuidado, mas muito menos que antes.

Olhem o que volta e meia acontece na minha garagem:

2012_12_25_15_09_15.jpg

20130411_221113.jpg

20130425_030226.jpg

É de deixar qualquer um maluco né?

Infelizmente nessa m*** de pais você não é livre nem pra ter uma casa, pois entram pra te assaltar, sou obrigado a viver nessas comunidades verticais (edifícios), por mais caro que seja sempre sera uma m**** para os amantes de carros.