Sistemáticos e neuróticos do A3 !

yurimedau

Novato
Quem ai se pareçe um pouco comigo e fica puto da vida qdo alguem da o primeiro toque na maçaneta interna pra sair ( destravando ) e acha que esta travada e puxa com toda a força o toquinho do pino da trava, achando que a mesma esta abaixada?????

E tambem quem chega e ja vai chogando as chaves no console, coloca carteira em baixo do cinzeiro, apagando a maravilhosa luz de cortesia??

Tbm tem aqueles que não gostam do descança braço, e o joga de uma vez pra trás sem detravar, as vezes até o abrindo???

Ahhh, detalhe, as colunas A dio audi é meio deitada, portanto entra bastante vento nos ocupantes, e tem sempre aquele mané que o fecha e assim atrapalha a saida do som e o visual estético???

Tem aqueles master cabaços que tambem colocam coisas com 3mts2 no micro porta-luvas do a3, impossibilitando seu total fechamento...

Tbm tem os malas que abrem e fecham o porta copos toda hora...

Ah, e os chupetas de cobra que mechem nos bancos, tirando seu alinhamento assimétrico ultra master dificultado em ser regulado!!!

E aqueles que vão dirigir e esqueçem ou não sabem, que no meu caso o carro 20V tem que dar um girinho a mais pra sair,e tenta subir um morrinho de terceira há 1000rpm, e o carro trepida todo e faz aquele barulhinho na correia???

>>E a pior de todas

AureoJr

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assino em baixo em tuuuuuuuuudoooo.. queroo morrer com todo mundo que faz isso... nao levo mais ngm no meu carroo.. so a namorada e muito bem explicadinho como ela deve ficar sentadinha do lado kkkkkkkkkkkkk
mto bommmm

Klaus

Membro
Ah, e os chupetas de cobra que mechem nos bancos, tirando seu alinhamento assimétrico ultra master dificultado em ser regulado!!!

esse acontecia cmg direto pqp que raiva, hj em dia todo mundo sabe que o max que a pessoa vai pode faze no banco do carro eh sentar e olha la!

Jordaum

Aro 99
Não carrego NINGUEM nos bancos traseiros. Sempre que rola de alguem pedir uma carona eu já corto logo e falo q o carro não cabe.. euaeua Minha vontade mesmo era deixar sem os bancos, pra não ter como mesmo carregar ninguem. Um dia ainda vou pelar o S3 e colocar a gaiola só por isso! aeuhuae

[]s,

audaço

Novato
PODE CRER, MESMA COISA...
Tenho um ódio quando a patroa tenta abrir a porta sendo que sabe que tenho que destravar...
E quando ela pede pra abaixar o ar, eu não abaixo na hora ae ela vai e fuça??
e quando ela vai se mexer no carro eu ja falo antes: não vai mexer em nada em...vai fazer cagada ae.aueibhiaea
vo até lá fora agora ver se ta tudo bem com o carro...UHAUAH

gian180T

Membro
aushdaushd Bem vindo ao Clube dos Neuroticos ...

tem mais , carro nao é Apoio ... quando tem festa na minha casa ... eu ja coloco o carro no vizinho pra ninguem ficar encostado no carro.
Lavar meu carro ? somente eu, lava rapído, duxa gratis em posto ;.;; nem pensar !!

Micuim

Membro
E quando você acaba de lavar o carro e chega um fdp querendo fazer graça e passa o dedo na pintura e diz: "limpinho hein"... ô vontade de limpar com a cara do sujeito...
E o pesão sujo no tapete limpinho? E soltar a tampa do apoio de braço com toda força? E sentar igual um elefante, raspando a bunda na aba do banco de couro?
Dono de A3 sofre...

jaltinier

Plantonista
concordo com tudo e com todos..rsrsrsrs

tem cosa que irrita demais...mas o que mais me irrita é dar carona, aliás, odeio dar carona.

abraço

gian180T

Membro
acho que é a pior coisa !!! esses tempos fui OBRIGADO a dar carona para uma tia da minha namorada, fiz ela se arrepender até o ultimo fio de cabelo de ter pegado carona ... Ela esta traumatizada ate hoje, acho que nunca mais vai passar perto do meu carro .... " para para para nos vamos morrer " era so o que ela falava... isso que só deu 190 .. e ja tive que freiar,

jaltinier

Plantonista
nossos auderas tem os bancos traseiros apenas como emergência...mas via de regra não é pra ninguem sentar...

e outra, mulher, audera e dinheiro não se emprestam...rsrsrs...

Micuim

Membro
codezito disse:
...
Banco traseiro é apenas estético! Nada de carregar ninguem ali atras! kkkkkkk

Se bem que ali atrás cabe umas três Cleo Pires!!!!!!! :cool:
O banco da frente a gente deixa prá uma Juju Panicat... :parede:

yurimedau

Novato
Outra coisa que me irrita é o frentista que coloca a bomba de uma vez no bocal do tanque, dentro do carro pareçe que bateram de lado do carro...
e aqueles filhos da p.... que fecham o capô com a mão, um dia discuti com um frentista por causa disso.

jaltinier

Plantonista
por isso que sempre abasteço em um unico posto de minha confiança..

por falar em dicutir com frentista...na ultima ver que fui trocar oleo eu comprei no carrefour e desci na troca de oleo deles..quando cheguei lá..já viu que o cara levantou o carro e ao mesmo tempo já coçou a cabeça..imagina...o filho da puta num sabia nem o quefazer...mandei descer o carro, logo veio o gerente botando a banca de otoridade dizendo que era obrigação dele trocar...mandei ele enfiar a obrigações no C* dele...que nenhum zé mané ia tocar no meu carro se não soubesse o mínimo...

roxo

Moderador
Meus Caros,

tambem assino em baixo isso tudo ... o levantar o pino da porta é o que o meu mais ganha .... outra e quando abre a porta e pega em algum lugar é a mesma coisa de me matar .... mas muiiito legal esse post ...

jaltinier

Plantonista
Galera, a única hipotese que eu comeria dentro do audera é nas condições que o amigo Micuim falou acima...rsrsrsrsrs...Juju Panicat e Cleo Pires no banco traseiro..rsrsrsrsrs

abraço

Micuim

Membro
jaltinier disse:
Galera, a única hipotese que eu comeria dentro do audera é nas condições que o amigo Micuim falou acima...rsrsrsrsrs...Juju Panicat e Cleo Pires no banco traseiro..rsrsrsrsrs

abraço

:eek:k: