Setup do Red Bullet

Ynoshow

Banidos
Agora deu pra ver xD
Só falta umas cornetinhas, e super tweets pra ficar 'chou' !
Hehe, muito bom os subs tão batendo forte mesmo, quanto saiu essa caixa selada ae?

Abraços.
 

BlaudusSC

Novato
450, nao eh selada, eh dutada =) e tem uma divisoria dentro.

Entao, tenho corneta e s. tweeter aki em casa, que tinha nos meus outros carros, mas dessa vez decidi nao colocar, pq fiz um som pra dentro mesmo... acho que vo coloca 2 ou 4 6x9 no entanto, igual dos que eu tenho no meu Golf (Bravox QRX 69), que eu gosto muitooooo =D
 

Ynoshow

Banidos
xD saquei, saiu baratinho essa caixa ai heim, bobear vou pedir pra voce trazer uns no próx encontro qe vc vier
hehehe., ficou mt bom mesmo.

[]s
 

BlaudusSC

Novato
=D demored ^^ e a caixa eh mto bem acabada, nao eh o cara do som que faz, ele manda num marceneiro pra fazer, e vc ainda pode escolher a forracao e se quiser colocar algum simbolo e talz... mas ai a coisa vai ficando mais cara rsrsrs eu preferi de carpete mesmo, a minha antiga era de curvim mas ficou toda zoada com o tempo, olha soh...

dsc01248rf.jpg


^^
 

Ynoshow

Banidos
De melhor é a de carpete mesmo, esses tecidos ai rasgam fácil com o tempo ..
Falo isso por experiencia própria hehe.
 

Nerdcore

Membro
Parabéns, BlaudusSC pelo 2Din ficou perfeito no painel!!! qual o ano do seu A3 ?? Eu tenho um 2k1 será que daria pra colocar um 2Din?
No caso o meu tem um porta treco embaixo do ar digital!! será que se arranca da pra descer o controle do ar ? e Parabéns pela A3
 

BlaudusSC

Novato
Nerdcore disse:
Parabéns, BlaudusSC pelo 2Din ficou perfeito no painel!!! qual o ano do seu A3 ?? Eu tenho um 2k1 será que daria pra colocar um 2Din?
No caso o meu tem um porta treco embaixo do ar digital!! será que se arranca da pra descer o controle do ar ? e Parabéns pela A3

Obrigado, e seja bem vindo ao clube =)

Meu A3 eh 2003...

Tem um tópico sobre esse assunto de converter 1 Din pra 2 Din no site, segue o link:

http://a3clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2348&sid=076210cee9d1f2a878bcaa360648c227

Da uma lida lah ^^

Apesar que tem bons aparelhos 1 din, que não perdem em quase nada, e nao vai precisar fazer modificação... no meu golf 2006 eh 1 din, coloquei um pioneer retrátil, e tenho 95% só de elogios a fazer sobre ele. Fora que ja ta comigo a um bom tempo, e nunca deu problema =)

Abrass
 

BlaudusSC

Novato
Loading Mods! Please stand by rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eh galera, surgiu uma oportunidade, vamo ve o que acontece... 2 woofers, 3 cornetas, 2 super-tweeter... mais um modulo... bateria extra... super capacitor... ai ai rsrsrsrsrsrs

Off-topic::: hj juntei tudo que tinha sobrado dos meus sons velhos, e resolvi montar no uninho da firma... planejado: 2 modulos (1x 600w, 1x 500w), 1 sub de 12", 2x 6x9", tampão de madeira... resultado: 1 dia inteiro de trabalho e nenhum chiado no som... porem nenhuma musica também rsrsrsrsrs não sei o que aconteceu, naum funfo nada, acho que devia ter usado cabeamento novo, mas eu quis economizar e usei fiação velha saudhausdhuiasuidasudauh que desperdício de tempo asudhusadhuia xP... resultado 2: Segunda feira vo leva pra alguem termina de instalar rsrsrsrsrsrs

Abrass ^^
 

BlaudusSC

Novato
Terminei o planejamento, mas to aceitando sujestões, essa semana ta muito corrida, mas vou tentar orçar essa facadona rsrsrsrs

Gostaria de sujestões de marcas e modelos, e do setup em si, como já da pra ver, vai ser coisa pesada mesmo =S

- 1x Crossover (Se possível com equalizador, como os Phoenix Gold EQ)
- 1x Bateria (AGM New Max 70A)
- 1x Fonte (80A DB Sound)
- 1x Bloco de distribuição
- 1x Super-capacitor (20 Farad)
- 1x Modulo de Potência (Ainda nao escolhi qual, mas acho que vo acabar pegando mais uma Banda mesmo)
- 2x Woofer (Medio Grave)
- 4x Quadriaxial (Bravox QRX69)
- 2x Driver + Cornetas
- 2x Super-tweeter

Acho que vou ter que tirar os encostos dos bancos traseiros, vai fica soh onde coloca a bunda aushdiuahduisauihda mas ai ja tem uma vantagem =P NO MORE FREE RIDES! xP

Abrasss!
 

Ynoshow

Banidos
AHUHUHUAHU'
Vai ficar animal esse seu som ai heim , rsrs.
Meu primo usa 2 sup tweets, 4 cornetas, 2 subs. 2 falantes ovais, e 2 módulos Buster só no porta malas, e eu saio do carro dele com os ouvidos zunindo hehee.
O seu concerteza vai ficar show !

Abraços;
 

BlaudusSC

Novato
marcojrnl disse:
vei onde axo dessa moldura vey!!! :pensativo:

muito bem acabada vey!

Importei dos EUA, pq as do ML era de péssima qualidade... no e-bay vc quem sabe encontre, ainda tenho que fazer um ajuste nela que ela ta um pouco pra fora do encaixe, não ficou 100%, mesmo assim muito superior as que vc encontra no pais

codezito disse:
Médio grave eu colocaria:

Protech MB600 12" R$315,00
Protech MB1200 12" R$420,00

Vlw pela dica, vo da uma pesquisada que não conheço essa Protech, sou n00b em som automotivo rsrsrs

Abrass galera!
 
Topo