Setup do Red Bullet

BlaudusSC

Novato
E awe galera, meu som ta reguladinho e funcinando 95% perfeito! Vim aqui compartilha o meu setup atual

Aparelho: Pioneer P-3380 BT

Falantes Dianteiros: Originais =P

Falantes Traseiros: Originais xP

Tampão: Nada rsrsrsrs

Porta-malas: 2 Subs 12" Pioneer TS-W308 + Caixa Dutada

Amplificadores: 1 Banda Voxer 4.8 e 1 Banda Voxer 5.0

Descrição: Bom pessoal, peguei esse som numa barganha, comprei ele usado, com excessao do aparelho que eh novo. Esta em perfeito estado, foi usado muito pouco, ficava no segundo carro do cara, e ele tinha feito um som surround 5.1, por isso tem akela banda de 5 canais rs no meu caso, eu nao instalei um falante central, alem de que o aparelho nao suporta 5 canais rsrsrs mas em fim, inicialmente queria um projeto voltado pra alto SPL, pq eu gosto de sentir a vibracao do sub, ia colocar um sub de 15", uma banda de 1200W... mas como surgiu essa oportunidade, acabei instalando pra ver como ficava.

Resultado: Senti falta de uma faixa de frequencia, entre o sub e os falantes das portas. Meu golf esta com 2 quadriaxiais 6x9" da bravox no tampão, provavelmente eh a falta daquele woofer do quadriaxial. O Sub toca muito! Me surpreendeu, quando coloca no volume 30, vibra a garganta rsrsrsrs eh estranho asdiuasuduhia. O som é feito pra dentro do carro, ao abrir o porta-malas, os subs morrem. Mas tem como escutar fora, eh soh deixar uma porta do carro aberta, mas esquece abrir o porta-malas, e isso resulta na placa do carro vibrando =S entao, voce soh vai ter qualidade dentro do carro mesmo.

Instalação: Feita na Moretti Auto-Som em São Carlos, se quiserem o contato, manda MP pra mim =). A instalação levou dois dias inteiros, pessoal muito atencioso e voce percebe que sabe o que ta falando. Recomendadissimo! (E olha que eu so chato pra essas coisas). Apresentou um unico problema, os falantes da porta do motorista estão estalando, quando ta com o volume baixo, se aumenta o volume voce nao percebe. Ele vai arrumar pra mim semana que vem =)

Conclusão rsrsrsrs: Superou minhas espectativas, estava com medo de colocar essas potencias pois achei que iam ficar fracas, mas me enganei, o som esta muito melhor do que eu esperava, e gastei muito pouco mesmo! Pelo que paguei eh nota 11 de 10 rsrsrsrsrsrsrs

Seguem algumas fotos:

dsc01922t.jpg

dsc01931kz.jpg

dsc01932d.jpg

dsc01933q.jpg

dsc01936f.jpg

dsc01942h.jpg
 

BlaudusSC

Novato
=D Vlw Jalt

Entao, essa moldura eh importada, nao eh akelas vagabundas do ML, quase 300 conto soh a moldurinha =S

rsrsrsrsrs
 

Micuim

Membro
Show de bola hein!!!!!!!
Também estou sentindo falta de um sub no porta-malas... Gosto de sentir o nariz coçando com as ondas sonoras...
Parabéns pelo som brother!
 

franco

Membro
Seus modulos tao mandando qnts RMS pra cada sub ?!
esses subs batem bem, spl top ?! Faz um video e bota aqui !!!!
mais somente com os kit 2 vias nas portas, nao ta dando muito grave pra pouco agudo ?! e os medios ?!
quantos litros tem a caixa pra cada sub, ou o total ?!
ta bunitooooooooooooooo
kkkkk

Abraços.
 

BlaudusSC

Novato
Foi mal a demora, tava sem net rsrsrs

Então, ta melhor do que o meu antigo, isso com ctz, mas ainda nao ta como eu quero. Os subs batem bem, vibra o carro todo, até a lata... vo faze um video sim =)

Sinto falta dos medios, agudos tem o suficiente soh dos twiters, eh um som feito pra escuta dentro do carro...

A caixa ta com 60lts se nao me engano, mas jah esqueci rsrsrs vo confirma e te respondo.

Como falei la em cima, foi uma questao de oportunidade, mas ainda nao ta do jeito que eu quero...

Abrass!

P.S. Ta começando a da pau no falante da porta direita, acho que vo te que compra um kit e colocar =S
 

AdrianoY

Membro
O meu falante original dianteiro passageiro ressecou e rasgou a suspensão. Gastei R$ 20,00 pra arrumar e ficou perfeito, mas eu não tenho pretensão por enquanto em investir na sonorização, por isso arrumar foi a solução perfeita.
 

BlaudusSC

Novato
Bah, fico uma droga o video, agora que eu fui editar eu vi rsrsrsrsrs vo te que gravar outro, mas vo postar esse mesmo assim, quando fizer outro eu deleto esse xP

A camera deu problema, pois quando dava o grave, ela estralava audishsaudua xP e fora que eu nao parei quieto auisdhauduhia mas ta valendo rsrsrsrs essa semana eu tento denovo xP

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Gvr7teLjid0[/youtube]
 

BlaudusSC

Novato
^^, Entao, soh não reparem nos estralos, eh por causa da camera, a qualidade do som eh muito superior akela do video =( nao sei como vou conseguir filmar =S Mas vo da um jeito

Abrass =D
 
Topo