[Serviço] Importação de pecas [ECSTuning | APR | Outros]

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
paixao disse:
olá

Será que vc me consegue importação de 1 peça (tubo metálico do sistema de arrefecimento do Jetta TSI 211 HP, mesmo do Audi A4), numero 06K121065P.

Se precisar da foto eu posta aqui.

Grato

João Claudio
Amigo, numero de peça esta errado.

Me passa o numero correto ou chassi + descrição da peça ok ?

JulioRJ

Membro
Cara, to precisando de um kit daqueles completões de dentada com tensionadores, juntas, bomba, termostatica, correia poly, etc...

a3 1.8 asp

Opa amigo, qual o kit de correia dentada correto pro A3 2002 180cv manual, Motor APP. Kit importado da ECS ou fcpeuro . Qual o site disponibiliza o melhor kit com valvula termostatica tudo completinho. Obrigado.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
valtfagu disse:
amigo estou procurando o botao interruptor dos farois para o audi a3 98 o n° original que esta descrito na péça é 8L1941531E
se voce conseguice passar uma cotaçao para essa péça ou me informar onde eu encontro facarei grato...
Não consegui localizar essa peça, nenhum dos meus fornecedores tem ela.

Vi algumas usadas nos ebays da vida mas nada novo.

Tapatalkin'

Almeida

Membro
Boa noite Mfractal, quanto fica o par de grills com detalhe cromado para sportback 2009,preço final com impostos e frete pra 42700-000.

Mack22

Novato
Boa noite. Preciso de várias peças. Vc conseguiria a lente dos retrovisores, lente do farol? e a moldura do farol de milha? Todos para um A3 sportback 2011. Aguardo retorno. Grato. Meu e-mail direto é [email protected]