mfractal
Stage II ECU + DSG Remap
sim, qual e a cor do seu interior ? preto / bege ?marcelo_giro disse:Vc consegue um retrovisor interno? Não precisa ser um fotocromatico
sim, qual e a cor do seu interior ? preto / bege ?marcelo_giro disse:Vc consegue um retrovisor interno? Não precisa ser um fotocromatico
Cara, Se não tiver urgência pra vc é pode esperar sai 90 reais já com frete.ReinaldoDiasA3 disse:@[member="mfractal"]
Pode cotar pra mim uma "gas cap" da ECS ?
http://www.ecstuning.com/ES2091006/
Meu cep é o 09070-210
Muito obrigado,
Reinaldo
Manda ver!!!mfractal disse:Cara, Se não tiver urgência pra vc é pode esperar sai 90 reais já com frete.
Tapatalkin'
6665R$ + frete de Londrina amigo.Bibico disse:Amigo ver quanto que fica 4 roda dessa http://www.ecstuning.com/Search/SiteSearch/3A0601025B091/ES335891/ com frete para 04952-000. Obrigado
Bom dia mfractal, eu gostaria de saber da mesma peça preta, porém eu quero o fotocromático, você consegue? Obrigado.mfractal disse:sim, qual e a cor do seu interior ? preto / bege ?
Consigo sim. Me passa por MP o pedido por favor. Ou por email : [email protected]Adamovicius disse:Bom dia mfractal, eu gostaria de saber da mesma peça preta, porém eu quero o fotocromático, você consegue? Obrigado.
Ola nando, seria legal você enviar um email para [email protected] - amanha respondo com os valores e prazos.Luis_Fernando disse:Sr Mfactral, tudo bem? Sou novato e isso explica tudo.
Eu acho que vou trocar a correia dentada, tensores e etc do meu recém comprado A3 1.8 - 04/05. Não li o manual, mas correias e tensores foram trocados com 70 mil e agora o carro esta com 127 mil. Acho que precisará. Quanto fica pra vc me mandar? Estou no CEP 12515-320. Qq coisa te mando MP.
Obg.
Nando
A31.4T disse:Boa noite amigo , estou procurando um coilover para o meu A3 1.4T 2014 , qual a marca e o preço que vc consegue ?
Grato
GTI mk7 ou mk4 amigo? Qual bilstein? B6?b8?b12?vinconec disse:Quanto ficaria pra trazer um amortecedor bilstein HD pra golf gti ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk