[Serviço] Importação de pecas [ECSTuning | APR | Outros]

lucianovs

Novato
Bom fica aqui meu aval com o @[member="mfractal"], podem adquirir produtos com ele sem problemas e fazer bons negócios, cara atencioso, honesto (que são muitos poucos) e conhece muito de carros. Altamente recomendável, procure sempre adquirir produtos com ele, não irá se arrepender.
Fica aqui meu agradecimento.
Bons negócios.
Até +

Sr Mfactral, tudo bem? Sou novato e isso explica tudo.

Eu acho que vou trocar a correia dentada, tensores e etc do meu recém comprado A3 1.8 - 04/05. Não li o manual, mas correias e tensores foram trocados com 70 mil e agora o carro esta com 127 mil. Acho que precisará. Quanto fica pra vc me mandar? Estou no CEP 12515-320. Qq coisa te mando MP.

Obg.
Nando

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Luis_Fernando disse:
Sr Mfactral, tudo bem? Sou novato e isso explica tudo.

Eu acho que vou trocar a correia dentada, tensores e etc do meu recém comprado A3 1.8 - 04/05. Não li o manual, mas correias e tensores foram trocados com 70 mil e agora o carro esta com 127 mil. Acho que precisará. Quanto fica pra vc me mandar? Estou no CEP 12515-320. Qq coisa te mando MP.

Obg.
Nando
Ola nando, seria legal você enviar um email para [email protected] - amanha respondo com os valores e prazos.

valeu!

Rcerato

Novato
Mfactral,

Pode me da um força, estou a procura de um diferencial blocante para o meu audi a3 1.8 T 2001, e um conjunto de pinças de freio maiores, para discos de 330mm, você sabe onde posso encontrar e quais os valores?

Att

A31.4T

Novato
Boa noite amigo , estou procurando um coilover para o meu A3 1.4T 2014 , qual a marca e o preço que vc consegue ?
Grato

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
vinconec disse:
Quanto ficaria pra trazer um amortecedor bilstein HD pra golf gti ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GTI mk7 ou mk4 amigo? Qual bilstein? B6?b8?b12?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk