[Serviço] Importação de pecas [ECSTuning | APR | Outros]

Precisando de uma ajuda... meu carro estrabou o sensor da Bomba De Combustível De Alta Pressão... ja vasculhei a internet toda para conseguir somente o sensor... pois vende junto a bomba de alta... alguem pode me dar um luz no fundo do tunel... sabe de um ferro velho ou alguem que pode ter essa peça separada. obrigado.
 

Isfire

Membro
mfractal disse:
Respondi por MP

Sent from my XT1572 using Tapatalk
Mfractal, tudo bem? Cara, to com um parachoque do modelo S-line porém não possuo as grades pequenas dos milhas cujo o código segue abaixo, você consegue esse par de grades? Se sim, por quanto?

8P4 807 682 F & 8P4 807 681 F

0b8b879deb192835f2706b3b9700bc8e.png
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Isnard disse:
Mfractal, tudo bem? Cara, to com um parachoque do modelo S-line porém não possuo as grades pequenas dos milhas cujo o código segue abaixo, você consegue esse par de grades? Se sim, por quanto?

8P4 807 682 F & 8P4 807 681 F

0b8b879deb192835f2706b3b9700bc8e.png

Bom dia!!

1,224R$ a vista + frete de londrina. Entrega em 30-40 dias cara pois vem de pqp rsrs
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Thiago180 disse:
Bom dia, o kit intercooler : 3,915R$ +frete de londrina, entrega em 20-25 dias corridos.

Jom : 3,910R$ a vista + frete de londrina, mesmo prazo.
 
mfractal disse:
Pecas da ECSTuning

ofereço entrega bem mais rápida do que a entrega da ECS pois eles usam USPS e eu uso DHL e Fedex, normalmente o frete ainda sai mais barato. (Entrega em 5 dias apos do recebimento da peca nos EUA)

A unica exceção são pecas pesadas (acima de 5-6 kg) - a ECS tem preços diferenciados com USPS e nesse caso o meu preço fica mais alto (apesar de que chega bem mais rápido).

A compra tem que ser feita com o endereço de entrega do meu parceiro nos EUA (entrega para Florida), eu encomendo direto pra casa do comprador.
Para quem tem dificuldade de comprar no site, posso comprar eu mesmo.


APR

Bomba HPFP (Bomba de combustível de alta pressão) - 4,000 R$. (Entrega em 5 dias apos do recebimento da peca nos EUA)

Intercooler APR - 4,500 R$ (Entrega em 20 dias uteis apos do recebimento da peca nos EUA)

Filtro carbônio - 1,250 R$ (Entrega em 5 dias apos do recebimento da peca nos EUA) - 1 Filtro 2.0 TSI tenho a pronta entrega!!!

Observação - posso enviar direto dos EUA para sua casa, desse jeito o preço fica mais barato, pois quem paga os impostos da importação e o comprador.

Outras pecas - sob consulta.

Importação em geral
Importo qual quer peca, me mandam uma MP para cotação.



Observação:
Todos os prazos que eu passei são assumindo que não ocorrera problemas com a alfandega Brasileira.
Ou seja, quando a mercadoria chega ao Brasil passa pro inspeção alfandegaria,
99% dos casos a receita taxa o valor de imposto, efetuo o pagamento e esta tudo dentro dos prazos,
porem, e reservado o direito a questionamento e pedido de maiores documentações.
Se a receita parar a remessa, não existe uma forma de prever o prazo de desembarco,
pode levar 5 dias a 15 dias, porem eu tenho uma mercadoria que esta parada ha 30 dias.
Sendo assim, fica claro que eu não me responsabilizo pela demora,
porem a mercadoria sera entregue o mais rápido possível.
passarei continuamente informações do status da remessa, proverei todos os documentos exigidos pela receita, ate que tudo seja resolvido.
Boa noite, vc pode me cotar a peça " mecatronica do a3 2.0t 16v ano 2008, o codigo tem que ser este - part number 02E-300-044-J081 . OBRIGADO
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
SaintClair Quirino Moraes disse:
Boa noite, vc pode me cotar a peça " mecatronica do a3 2.0t 16v ano 2008, o codigo tem que ser este - part number 02E-300-044-J081 . OBRIGADO
Me passa seu chassi. Acho que errou no código da peça


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
betoanastasia disse:
Boa noite. Estou precisando de bicos pro A3 fsi 2008.
Referência 06f906036a. Consigo?
Boa noite. Tenho usados no momento a pronta entrega. Em 20 dias posso fornecer novos também. Por favor entre em contato por e-mail [email protected]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo