[Serviço] Importação de pecas [ECSTuning | APR | Outros]

Almeida

Membro
Amigo, perguntei lá atrás mas vou perguntar de novo, consegue as grades (grelhas, apliques, grills) do milha do sportback com acabamento cromado? O meu 2009 não tem aquele acabamento, o par para o CEP 42700-000 fica por quanto?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Almeida disse:
Amigo, perguntei lá atrás mas vou perguntar de novo, consegue as grades (grelhas, apliques, grills) do milha do sportback com acabamento cromado? O meu 2009 não tem aquele acabamento, o par para o CEP 42700-000 fica por quanto?
Boa tarde. Acho que respondi sim, pode ser em outro topico.

Fica em volta de 1500 reais. Acho que no caso compensaria mais pedir direto na autorizada

omegagls

Novato
Bom dia. Voce tem bicos Deka Siemens 80 lbs? Pode me passar seu telefone?
Tenho interesse em comprar.
Obrigado
Paulo 41_9670-6862(tim)

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
omegagls disse:
Bom dia. Voce tem bicos Deka Siemens 80 lbs? Pode me passar seu telefone?
Tenho interesse em comprar.
Obrigado
Paulo 41_9670-6862(tim)
Bom dia. 43 91500580 (telefone e whatsapp)

Caue

Novato
Boa tarde !

Grade colmeia e aérofolio para o sportback 2012 tu consegue?
se sim quais os preços.
abraço !

edblfi

Membro
Ola, vou fazer revisão da suspensão do meu A3, gostaria de saber se tem o kit de buxas ou um kit completo pra esse serviço. Audi A3 1.8T 150Cv 2002/2003.

mfractal disse:
Pecas da ECSTuning

ofereço entrega bem mais rápida do que a entrega da ECS pois eles usam USPS e eu uso DHL e Fedex, normalmente o frete ainda sai mais barato. (Entrega em 5 dias apos do recebimento da peca nos EUA)

A unica exceção são pecas pesadas (acima de 5-6 kg) - a ECS tem preços diferenciados com USPS e nesse caso o meu preço fica mais alto (apesar de que chega bem mais rápido).

A compra tem que ser feita com o endereço de entrega do meu parceiro nos EUA (entrega para Florida), eu encomendo direto pra casa do comprador.
Para quem tem dificuldade de comprar no site, posso comprar eu mesmo.

APR

Bomba HPFP (Bomba de combustível de alta pressão) - 4,000 R$. (Entrega em 5 dias apos do recebimento da peca nos EUA)

Intercooler APR - 4,500 R$ (Entrega em 20 dias uteis apos do recebimento da peca nos EUA)

Filtro carbônio - 1,250 R$ (Entrega em 5 dias apos do recebimento da peca nos EUA) - 1 Filtro 2.0 TSI tenho a pronta entrega!!!

Observação - posso enviar direto dos EUA para sua casa, desse jeito o preço fica mais barato, pois quem paga os impostos da importação e o comprador.

Outras pecas - sob consulta.

Importação em geral
Importo qual quer peca, me mandam uma MP para cotação.

Observação:
Todos os prazos que eu passei são assumindo que não ocorrera problemas com a alfandega Brasileira.
Ou seja, quando a mercadoria chega ao Brasil passa pro inspeção alfandegaria,
99% dos casos a receita taxa o valor de imposto, efetuo o pagamento e esta tudo dentro dos prazos,
porem, e reservado o direito a questionamento e pedido de maiores documentações.
Se a receita parar a remessa, não existe uma forma de prever o prazo de desembarco,
pode levar 5 dias a 15 dias, porem eu tenho uma mercadoria que esta parada ha 30 dias.
Sendo assim, fica claro que eu não me responsabilizo pela demora,
porem a mercadoria sera entregue o mais rápido possível.
passarei continuamente informações do status da remessa, proverei todos os documentos exigidos pela receita, ate que tudo seja resolvido.
Oi mfractal!

Sabes me dizer onde encontrar essa peça na foto do link? Ela fica no cofre do motor na parte plástica onde escorre a água. Acredito que pelo calor aquela peça/moldura de acrílico ressecou com o tempo e foi se quebrando.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20150614-wa0007-jpg

tete

Novato
mfractal disse:
Nenhum risco, taxas por nossa conta. Voce so paga o item e o frete nacional.

esse valor e no pagamento a vista.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
Pode atualizar o valor pra mim ver se abaixou, e consegue parcelar pra mim?

damiel

Membro
boa noite amigo, outra dúvida

consegue a grade em "colméia" sem o friso cromado ou no caso em preto black piano ou preto fosco nao sei qual existe... que de para eu retirar a logo audi e deixar meu logo original cromado ? A3 sport 2.0TFSI 2010 2 portas ?

Abração

Eabreu

Novato
Boa Tarde Pessoal, sou novo aqui no grupo "tenho um Sportbach 07 2.0 T FSI, e estou precisando do Bico injetor para o meu carro o código do que está no mesmo é " 06F 906 036 G ", alguém poderia me ajudar a conseguir comprar 4 bicos a um preço justo.? pois na Audi está 2.200 Cada, voces teriam sugestões para a compra de novos por um preço justo.? ou então usados em boas condições.?

Obrigado pessoal!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eabreu disse:
Boa Tarde Pessoal, sou novo aqui no grupo "tenho um Sportbach 07 2.0 T FSI, e estou precisando do Bico injetor para o meu carro o código do que está no mesmo é " 06F 906 036 G ", alguém poderia me ajudar a conseguir comprar 4 bicos a um preço justo.? pois na Audi está 2.200 Cada, voces teriam sugestões para a compra de novos por um preço justo.? ou então usados em boas condições.?

Obrigado pessoal!
Boa noite, mandei mp

Sent from my XT1572 using Tapatalk