SENSOR DE COMBUSTIVEL E SENSOR DO VELOCIMETRO

della

Membro
Não é turbo, nem 150 e nem 180CV.
É aspirado 125CV e automático, nada de Tiptronic.
A tecnologia TIP passou a ser vendida aqui no BR somente a partir de 2002, só nos pós facelift, que não é o seu caso... Além disto todos os A3 Tiptronic têm cambios de 5 velocidades e trocas de marcha no volante.

entendi muito bom mesmo as informaçoes que vcs estao me passando, amigo sou realmente novo no club e como tinha mencionado anteriomente este é meu 1º Audi e nao conheço muito da maquina apenas era um sonho de ter um por isso comprei e estou muito feliz mesmo estando com alguns problemas... amigo vc sabe a media de quantos Km ele faz com 1L? Obrigado mesmo por todas informaçoes....

marioaoliva

Moderador
entendi muito bom mesmo as informaçoes que vcs estao me passando, amigo sou realmente novo no club e como tinha mencionado anteriomente este é meu 1º Audi e nao conheço muito da maquina apenas era um sonho de ter um por isso comprei e estou muito feliz mesmo estando com alguns problemas... amigo vc sabe a media de quantos Km ele faz com 1L? Obrigado mesmo por todas informaçoes....

Vamos deixar a galera que tem aspro opniar... @Rodinei @ricardo.santos

gabrielm

Novato
cara, ou tu ta mentindo ou tu nao sabe nem o minimo sobre o carro que tu comprou!

na tua assinatura ta ali 150cv...da onde tu tirou que ele tem essa cavalaria? depois tu diz que é tiptronic...pra ti falar tiptronic tu deve ter ouvido alguem te dizer isso. pois se soubesse mesmo o que é nao falaria isso do teu carro. que é automatico normal.

ai, só depois tu descobre que é aspirado!?

no doc ta escrito sim a potencia. se tu pegar ai teu papel vai ta escrito audi / a3 1.8 se fosse turbo seria a3 1.8T e embaixo tem a potencia 125, 150 e 180cv. o cambio nao diz mesmo.

quem fez toda confusão foi tu. nao leva a mal.

gabrielm

Novato
é que depois ele pergunta sobre o que achamos de um 99 tiptronic...dae sim que ficou confuso! kkk

mas tranquilo reinaldo, aqui a galera sempre se ajuda. nao precisa ficar ofendido nem nada!

agora só levantar essa viatura ai pra fazer varios kms ainda!

camarada eu realmente nao entendo comprei por achaar o carro o maximo e realizar o meu sonho... e relamente vim aqui pedir ajuda sobre o carro pois sou leigo mesmo. agora vc vir me criticar eu dispenso suas criticas abraço e fica na paz....

marioaoliva

Moderador
camarada eu realmente nao entendo comprei por achamar o carro o maximo e realizar o meu sonho... e relamente vim aqui pedir ajuda sobre o carro pois sou leigo mesmo. agora vc vir me criticar eu dispenso suas criticas abraço e fica na paz....

Reinaldo fica a vontade para perguntar o que quiser, seremos gratos em ajudar... O Fórum já dispõem de um conteúdo legal, é só pesquisar...

Rodinei

Moderador
Reinaldo,

seja bem vindo ao clube e que vc seja muito feliz com seu Audi.

Sobre o consumo, tenho um aspirado que na estrada fazia em media 17km/l e na cidade 13km/l, mas de uns tempos pra cá o consumo diminuiu bastante para 14/11km/l respectivamente. estou na batalha pra descobrir o que aconteceu.

Vlw.