Carro tem kit oettinger, turbina é fuçada já, não sabemos como, mas é. Kkkkkkkalexsp91 disse:vai por kit k16 neh?
Hahahaha jah vem temperadinhoAlessio disse:Carro tem kit oettinger, turbina é fuçada já, não sabemos como, mas é. Kkkkkkk
Por eqto não, devo arrancar uns 300/310 cv, mais q isso a brincadeira ficara cara.alexsp91 disse:Hahahaha jah vem temperadinho
mas vc tem ideia de mante original com up de leve ou pensa em fzr alguma coisa mais pra frente?
Se desse pau umas 3 ou 4 S q conheço seria 4x2, só não pode ultrapassar os 180km/h.freple disse:na verdade ninguém afirma 100% de certeza, mas li em alguns forum gringo e outros por aqui q pode dar pau...
Num falei que éra "filhote de K16" esse kit ai... é a mesma solução da Frankenturbo americana.Alessio disse:
Manutenção em dia, tudo trocado.
Descobrimos desmontando tudo q o kit oettinger vem coletor, turbina e pressurização, a turbina é uma k16, ou seja, tem q vir 300whp, mas não sabemos bem o modelo dela e suas medidas !!! heheh
Só não troquei bicos, bomba e refiz o chipe, só depois do BGT junto com o freio !
Valeu !eduardo.parisio disse:Pow imoral demais e esse sendo bem excrusivo... parabes de verdade mesmo..
Sobre as bobinas de R8... nos 180cvs tem q colocar adaptador?
Essas bobinas na ecs eh 22 dolares csda eh? No ml o cara pede 750 nas 4 axei cara demais, se for 22 dolares mesmo cada quero comprar... como eu faco?
overspeed disse:Arzt, sind die Injektoren schon bereit für mich Alkohol zu trinken
kkkkkkk
nein !!!! kkkkkAlessio disse:Sexta? hehehe
Nada !!! hehehehe, estava pentelhando, falta isos tudo ainda, mas só ano q vem, agora sem tempo !!! quero férias.overspeed disse:nein !!!! kkkkk
de sexta eu me recuso a fazer carros... que tal segunda ou terça ? ja ta com bomba trocadao, partida instalada e todos os paranauê ?