S3 - 8l - Oettinger

alexsp91

Membro
Alessio disse:
Carro tem kit oettinger, turbina é fuçada já, não sabemos como, mas é. Kkkkkkk
Hahahaha jah vem temperadinho

mas vc tem ideia de mante original com up de leve ou pensa em fzr alguma coisa mais pra frente?
 

Alessio

Novato
alexsp91 disse:
Hahahaha jah vem temperadinho

mas vc tem ideia de mante original com up de leve ou pensa em fzr alguma coisa mais pra frente?
Por eqto não, devo arrancar uns 300/310 cv, mais q isso a brincadeira ficara cara.
 

Alessio

Novato


Pelas 3 puxadas deu uma média de 264cv, com os 5 a 10 cv de perda por conta da Haldex desligada, deu uns 270cv com 35kg/fm.

Over puxou os logs e o chipe é bem mequetrefe, mas por ter 11 anos, está bom..hehehehe

Espero bater os 300cv com 1,5kg, caindo para 1.3kg, hj anda com 1kg caindo para 0,8.

OBS: Antes q falem do dino, ficou dentro do esperado, e depois para comprovar vou no Dinojet ou no sapinho e passar com a haldex ligada para ver no q dá...hehehehe
 

freple

Membro
mto bom Dr....as S estão subindo patamar...a sua, do régis...a minha num futuro breve

mas aqui entre nós...eu não tenho a manha de desligar a haldex pra passar no dino....atravesso a zn e vou no little frog!rs
 

Alessio

Novato



Manutenção em dia, tudo trocado.

Descobrimos desmontando tudo q o kit oettinger vem coletor, turbina e pressurização, a turbina é uma k16, ou seja, tem q vir 300whp, mas não sabemos bem o modelo dela e suas medidas !!! heheh

Só não troquei bicos, bomba e refiz o chipe, só depois do BGT junto com o freio !
 

overspeed

Comerciante
Alessio disse:



Manutenção em dia, tudo trocado.

Descobrimos desmontando tudo q o kit oettinger vem coletor, turbina e pressurização, a turbina é uma k16, ou seja, tem q vir 300whp, mas não sabemos bem o modelo dela e suas medidas !!! heheh

Só não troquei bicos, bomba e refiz o chipe, só depois do BGT junto com o freio !
Num falei que éra "filhote de K16" esse kit ai... é a mesma solução da Frankenturbo americana.
 
Pow imoral demais e esse sendo bem excrusivo... parabes de verdade mesmo..

Sobre as bobinas de R8... nos 180cvs tem q colocar adaptador?

Essas bobinas na ecs eh 22 dolares csda eh? No ml o cara pede 750 nas 4 axei cara demais, se for 22 dolares mesmo cada quero comprar... como eu faco?
 

Alessio

Novato
eduardo.parisio disse:
Pow imoral demais e esse sendo bem excrusivo... parabes de verdade mesmo..

Sobre as bobinas de R8... nos 180cvs tem q colocar adaptador?

Essas bobinas na ecs eh 22 dolares csda eh? No ml o cara pede 750 nas 4 axei cara demais, se for 22 dolares mesmo cada quero comprar... como eu faco?
Valeu !

Qto as bobinas, tem por adaptador sim, repara na foto do meu q estão com eles.

Ou compra no ebay ou na ECS.


overspeed disse:
Arzt, sind die Injektoren schon bereit für mich Alkohol zu trinken

kkkkkkk

Sexta? hehehe
 

Alessio

Novato
overspeed disse:
nein !!!! kkkkk

de sexta eu me recuso a fazer carros... que tal segunda ou terça ? ja ta com bomba trocadao, partida instalada e todos os paranauê ?
Nada !!! hehehehe, estava pentelhando, falta isos tudo ainda, mas só ano q vem, agora sem tempo !!! quero férias.

Preciso pegar contigo os bicos !
 
Topo