S3 - 8l - Oettinger

della

Membro
É que vc tira foto mal pra cacete... então não tá aquele tchan, mas mesmo assim melhou bastante em relação às RC, agora sinto em lhe informar que com essas aí um chão é obrigatório, parece que ficaram pequenas... que pneu montou?

Pede pro japa tirar as fotos, huahuahuahuahau!!!
 

della

Membro
Dr, onde o senhor arruma as rodas? digo consertar e pintar mesmo... Parece que conheço o lugar das fotos...
 

Alessio

Novato
É que vc tira foto mal pra cacete... então não tá aquele tchan, mas mesmo assim melhou bastante em relação às RC, agora sinto em lhe informar que com essas aí um chão é obrigatório, parece que ficaram pequenas... que pneu montou?

Pede pro japa tirar as fotos, huahuahuahuahau!!!

Mesmos pneus de antes, 225/40/18.

Estou vendo como baixar o carro.

Dr, onde o senhor arruma as rodas? digo consertar e pintar mesmo... Parece que conheço o lugar das fotos...

No Didi.
 

Alessio

Novato
Isso tudo, meu pai já mandava rodas para ele, ele faz isso a uns 20 anos para mais, mas é enrolado, como são 2 funcionários e 100000 de rodas demora um pouco.
 

della

Membro
Isso tudo, meu pai já mandava rodas para ele, ele faz isso a uns 20 anos para mais, mas é enrolado, como são 2 funcionários e 100000 de rodas demora um pouco.
Saí pra almoçar agora e dei uma ralada na porra da roda... coisa do destino... E DE CABAÇO!
Passa o endereço dos cabra aí...
 

ASCG

Novato
Agora sim com estas OZ,,, depois de enjoar assim dá uma escurecida nelas,,, acho que vai ficar do Mal...
 
Topo