Na neve e na terra tem aos montes.no asfalto JudEia d+...mas na neve....tem um moooonte de vídeo no iutubiu
Usualmente sim, mas não quer dizer nada....
Vc tem que desligar a tração dianteira... carro de Drift = tração traseira !
...
Vamos nos atentar a minha pergunta inicial, ok!?
Abraço.
sim, vamos.
No S3 existe uma peça chamada HALDEX. Ela controla eletronicamente, por conta dos sensores ABS (1 em cada roda) a velocidade nas rodas, e faz sempre as 4 estarem na mesma velocidade por meio de embreagens no diferencial traseiro. S3 e TT sao assim, eles sao praticamente 4x2 ... em uma arrancada, ou uma curva mais acentuada, o HALDEX calcula a velocidade em cada roda, e se houver diferença, ele transfere a potencia pras rodas q estao mais devagar se equilibrarem com as mais rapidas, tudo isso, feito de modo muito rapido. Um exemplo, é na arrancada, inicialmente vc arranca com as rodas frontais, mas no primeiro momento que a velocidade delas fica maior q a traseira (destracionando) a potenca é transferida pra traseira ate a velocidade se igualar.
Logo, nao é possivel fazer drift por conta disso, afinal pro drift, vc precisa de traçao traseira, e uma S3 é 4x4 só em momentos realmente necessarios, em uma reta na estrada a 200km/h é um carro com tracao dianteira.
hahahahhahahha
blz
mas eu n disse aonde é a estrada! kkkkkkkkkkk
Você tem toda razão em momento algum vez menção ao local.
Sendo assim poderiamos considerar 250km/h na Autoban
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Senhores,
Tenho uma dúvida que me persegue há algum tempo: É possível fazer drift com um S3 8L no ASFALTO?
Digamos que ele tenha as condições necessárias: uma potência acima de 350cv, diferecial traseiro blocado, pneus apropriados, freio de mão bem regulado, etc?
Valeu!
Agora sim!sim, vamos.
No S3 existe uma peça chamada HALDEX. Ela controla eletronicamente, por conta dos sensores ABS (1 em cada roda) a velocidade nas rodas, e faz sempre as 4 estarem na mesma velocidade por meio de embreagens no diferencial traseiro. S3 e TT sao assim, eles sao praticamente 4x2 ... em uma arrancada, ou uma curva mais acentuada, o HALDEX calcula a velocidade em cada roda, e se houver diferença, ele transfere a potencia pras rodas q estao mais devagar se equilibrarem com as mais rapidas, tudo isso, feito de modo muito rapido. Um exemplo, é na arrancada, inicialmente vc arranca com as rodas frontais, mas no primeiro momento que a velocidade delas fica maior q a traseira (destracionando) a potenca é transferida pra traseira ate a velocidade se igualar.
Logo, nao é possivel fazer drift por conta disso, afinal pro drift, vc precisa de traçao traseira, e uma S3 é 4x4 só em momentos realmente necessarios, em uma reta na estrada a 200km/h é um carro com tracao dianteira.
Pq nao daria???
Bloca a tração traseira, solta as homocineticas dianteiras e be happy
Agora sim!
O que me intriga são os Quattro do grupo B fritando as 4 rodas de lado.
Neste caso, um absurdo de potência e o controle de tração desligado não facilitariam um power slide no bichinho?