S3 2.0L K04/16 ANTES/DURANTE/DEPOIS

Cfacioli

Membros VIP
overspeed disse:
Chegou até a tirar 344cv e 46mkgf nos primeiros arquivos, mas como a gente quer algo mais confiável acabei abaixando um pouco a pressão e o ponto pra dar uma folga...
Otimo. Agora eu quero tb, como q faz?? Hahahahhaha

Parabens Rogerio, excelente maquina, acerto e conjunto... Com absoluta certeza vai te dar muito prazer!

Cfacioli disse:

Parabens Rogerio, excelente maquina, acerto e conjunto... Com absoluta certeza vai te dar muito prazer!
Obrigado mano.
Pra fazer isso é só abrir o motor e enfias as coisas de 2.0 ehehehee :)
Com certeza o carro está muito divertido. Pegada está forte... empura firme .
Tá filé viu
E olha que, como o Over disse, veio mais de 340cv mas deixamos um mapa conservador para preservar um pouco a turba...

overspeed

Comerciante
Cfacioli disse:

Só fazer stroker, taxado, etc etc etc...

KKKKK se for apenas de K04/16 da pra tirar parecido em potência porém com menor torque...

Cfacioli

Membros VIP
overspeed disse:
Só fazer stroker, taxado, etc etc etc...

KKKKK se for apenas de K04/16 da pra tirar parecido em potência porém com menor torque...
Começo do ano q vem a gente conversa entao sobre essa k04/16!

Leonam Portugal disse:
Muito bom .... no meu pretendo chegar aos 300 ... se vier estarei satisfeito.
Vlw Leonan. 300cv já é divertido, sem dúvida...

merotti disse:
Baita s3 lindo
Vlw mano
:)

guinhodoidinho disse:
@[member="overspeed"], @[member="rogeriocabral"]

aonde encontro a k04/16 ?:

preço ? tem links ai ?

muda muito da k04/01 ??
A k04/16 é uma turbina hibrida. É o rotor q/f da K16 dentro da carcaça da K04...
Você encontra e/ou pode mandar fazer aqui: http://www.tkturbo.com.br/
Custa em torno de R$1mil

guinhodoidinho disse:
rotor dela tb é 50 mm ?

qual a diferença mesmo uma do lado da outra ?
Salvo engano, rotor quente 46mm e frio 44,2mm
A diferença entre K04 e K04/16 é diâmetro de rotor q/f... dimensões da turba não mudam pois continua sendo uma K04 externamente...

matheustnunes disse:
parabéns rogerinho ta das race o S abraço
Valeu Matheus. :)
É noix.
Abraço

della disse:
Que feito! 320CV@44kgfm num quattro é diversão ná certa!
Ficou interessante hein Dellaman
Eu acelero e quando vem o torque fico com medo ... mas continuo com o pé no subsolo kkk
Em curva, com o torque disponível, o Haldex pira...

Furia disse:
Parabéns, muito chique o setup e o resultado!
Obrigado Furia. O resultado esperado era em entre 290 e 320cv... acabo que veio o melhor dos mundos... fiquei positivamente surpreso com o resultado
Uma coisa bacana é que você abre o cofre e não identifica nenhuma alteração...

O cofre ficou originalzinho. Não fiz pressurização até porque a turbina é pequena, não fiz IC porque os originais atendem a atual potência etc etc. Isso resulta num cofre de estética original (até prefiro assim)

4a5aced615b72f39434745becf2e2db1.jpg

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Furia

Membro
Parabens novamente, 320cv com pressurizaçao oem e cofre com visual oem nao tem preço!
Os freios, suspensao estao aguentando bem a nova cavalaria? Nao tem mais ups em mente?
Abraço

Furia disse:
Parabens novamente, 320cv com pressurizaçao oem e cofre com visual oem nao tem preço!
Os freios, suspensao estao aguentando bem a nova cavalaria? Nao tem mais ups em mente?
Abraço
Vlw obrigado.
Freios ainda OEM mas vou aumentar ele ano que vem. Suspa quero Koni, ano que vem tb.
Depois vou subir uma GT, roletada se a verba permitir hehehe. Vai ficar interessante.

Cfacioli

Membros VIP
rogeriocabral disse:
Vlw obrigado.
Freios ainda OEM mas vou aumentar ele ano que vem. Suspa quero Koni, ano que vem tb.
Depois vou subir uma GT, roletada se a verba permitir hehehe. Vai ficar interessante.

Ta seguindo um otimo planejamento hein? To gostando de ver!

Cfacioli

Membros VIP
@[member="rogeriocabral"]

Dei uma repassada no post e não achei, desculpa se tiver em algum local... mas o que vc usou de bicos? To querendo montar uma k04/16 em breve.