Rodas Para Carro Preto

Puts mano , roda eh complicadfo neh , cada um tem um gosto , mas eu particularmente acho q roda independente do carro tem q ser ou prata ou cromada , nao curto nenhuma outra cor .
Eu estou loko pra mandar cromar minhas rodas , POREM tenho certeza absoluta q vai ter gente aki que vai querer me bater ... kkkk
 

della

Membro
sampaa3turbo disse:
Puts mano , roda eh complicadfo neh , cada um tem um gosto , mas eu particularmente acho q roda independente do carro tem q ser ou prata ou cromada , nao curto nenhuma outra cor .
Eu estou loko pra mandar cromar minhas rodas , POREM tenho certeza absoluta q vai ter gente aki que vai querer me bater ... kkkk

Roda cromada? sou suspeito...

Mas chama muita atenção, as vezes fico até com vergonha, rs! Foda é que os "manos" encaram a viatura na cara dura, dá quase pra ler o pensamento deles... Por isso penso em trocá-las...

Sampa, outra coisa, cromo nacional é um lixo, a roda fica opaca, não se aproxima do brilho das gringas nem de longe... Outro drama é que a roda deve ser top, se não vc cai num buraco e já era, a roda amassa, mas o cromo trinca... daí é caixão e vela preta...
 
Puts della serio q nao presta mandar cromar ?
Queria mandar cromar essas minhas msm ... carro preto com roda cromada acho lindo demais PQP !!!
Tem ideia quanto q devem pedir pra cromar elas ?
 

della

Membro
sampaa3turbo disse:
Puts della serio q nao presta mandar cromar ?
Queria mandar cromar essas minhas msm ... carro preto com roda cromada acho lindo demais PQP !!!
Tem ideia quanto q devem pedir pra cromar elas ?

Olha, as minhas são gringas, uma tem um pequeno ralado na borda, fui verificar pra consertar e o cara foi taxativo: " se for pra consertar, sugiro descascar e pintar todas, senão vai ficar muito diferente, o cromo nacional é de baixa qualidade, ele fica bom na superfície da roda, porém nas reentrâncias fica opaco, me mostrou uma e realmente não dá pra comparar...

Não é que não fique bom, mas não se compara com uma gringa cromada de fábrica...

Não sei quanto custa pra cromar... Se quiser umas cromadas eu tenho pra vender, hehehe!!!
 
codezito depois quero ver as fotos :)

achei outro modelo de roda que fica dahora em carro preto
BMW-E92-DUB-640x480.jpg
 

ThiagoF

Membro
EU acho que carro preto com roda dourada fica mto top
minha audera eh preta em breve quero pintar minhas 17 de dourada
 

ademar5

Membro
pessoal to vendo por ai muitos carros brancos adesivando o teto de preto, meu a3 e preto, sera que ficaria bom adesivar o teto de branco e colocar umas rodas brancas??!!
procurei na net carros pretos com teto branco e nao achei nenhuma foto. sera que fica brega de mais,rsrsrsr.
valeu
 

lucasmenudo

Novato
Gosto é gosto.Um amigo meu tem um focus sedan preto,com escape esportivo,enfim carro mto novo,intacto.Ele tava com umas rodas douradas e eu achei q tava legal.Essa semana ele pintou de branco acho que fosco.Pqp ficou mto fdaaaaaaaahhhhhhh!!!

Preto eu acho que fica mto apagado,mas gosto e gosto msm.
 
Topo