Rodas Para Carro Preto

to afim de colocar uma dessas 2 roda na audi qual fica melhor ? com a borda branca , ou a roda de cima ?

essa marca krmai é boa ? ja vi para vender por 250 reais aro 15 , mais se vou pegar , vou pegar aro 17 que aumenta um pouco o tamanho o carro uns 2 cm :D

Rod2_672011143644.jpg

ford-megane-preto-rebaixado-01.jpg


aqui tem outros modelos de roda para carro preto se vcs gostarem de algum as roda de bronze tb fica bonito :

bronzeozs.jpg

img7559pk1.jpg

CIMG0858.jpg

p.php

fiat-linea-preto-fosco-com-rodas-aro-19.jpg

a1.jpg

road_test_2009_abt_sportsline_as5r_016.jpg

Audi-Q7-rodas-24-620x413.jpg

audi-s7-8.jpg

audi-rs5-senner-tuning-1-1024x682.jpg


33802640002_large.jpg
 
com tons dourados só fica bonito em carros japoneses. o que mais importa não é a cor, e sim o modelo da roda. tem rodas que ficam lindas na vitrine, mas quando colocadas no carro ficam um desastre!
e pqp que a1 lindo!!!!!!
 
pedrolimaumturbo disse:
com tons dourados só fica bonito em carros japoneses. o que mais importa não é a cor, e sim o modelo da roda. tem rodas que ficam lindas na vitrine, mas quando colocadas no carro ficam um desastre!
e pqp que a1 lindo!!!!!!

isso e verdade na vitrine as rodas são bonitas de mais , mais depois q coloca no carro fica uma merda :D

a1 ta muito bonitoooooooo , gostei dessa borda nas janela de branco .
 

gabrielm

Novato
eu ja decidi...se nao voltar pras originais '16, vou continuar nas minhas '17 só que vou deixar da cor da parati track. aquele preto, meio bronze...nao sei dizer a cor certinho. mas to pensando em deixar dessa cor e por dentro da roda por um lip vermelho. ou com a borda cromada...ta faltando decidir isso apenas...
 

pilustrica

Novato
poxa, roda é dificil de opinar pois cada um tem seu gosto.

vou então falar somente da cor heeheheheh

eu acabei de colocar um jogo de rodas pretas no carro preto e particularmente amei o resultado final. Fica muito bonito e discreto.
 

della

Membro
pilustrica disse:
poxa, roda é dificil de opinar pois cada um tem seu gosto.

vou então falar somente da cor heeheheheh

eu acabei de colocar um jogo de rodas pretas no carro preto e particularmente amei o resultado final. Fica muito bonito e discreto.

Fotos?
 
codezito

gosteii de umas 1224445 rodas, queria usar uma cada dia e uma mas bonita q outra

roda branca para carro preto seda fica bonito sim , eu gosto , no meu tb vou colocar branco na roda ou na borda , o bom q o branco quebra um pouco da cor do carro :D

com aro 18 se vai ter q levantar um pouco o carro ?

IMG_3091a.jpg

prs159_audi_a4_b6_tuned_zz.jpg

DSC_6277sized.jpg
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
O A1, pra daily drive, o RS6 pra viajar, e o S5 pra brincar!!!!

Deu pra perceber q eu gosto de roda clara em carro preto???......
é claro q se eu tivesse $$$, e fosse montar um Black Bad Mother Fucker, seria um RX8 ou uma 458 GT cinza chumbo, com rodas preto fosco e lips vermelhos bem finos...,

Tipo assim exatamente
94f5a8a0a573cb6b4ec9.jpg

94f5a8a0a573cb6b4ec9.jpg



mass no A3, nao casa esse estilo p mim de jeito nenhum!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
codezito disse:
Renato,

Pois é...

To achando que vou fechar nessas rodas.. O preço tá mto bom pelo jogo aro 18! Só preciso conseguir outro pneu!


Queria pegar as rodas do Junim, mais são 5x100... ai é foda !
Rapaz, pra tudo na vida tem jeito, menos pra morte.
aqui em niterói tem ali no Centro a High Life-pirelli, vc conhece. Eles preenchem o centro ali nos furos 5x100 da minha roda, e re-abre os furos mais distantes, pra 5x112 ou 114 né, q é o caso dos Passat, A4.
to cansado de ver eles fazerem isso ali, inclusive vou fazer isso com a roda do vectra elite pra entrar na furaçao 4x100 do chevettim
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
codezito disse:
E quanto custa esse serviço Junim ?

Tem idéia ?
ja vi rico e pobre fazendo isso la, entao nao deve ser taaao caro,...mas posso passar la e perguntar!

codezito disse:
Pra morte realmente não tem jeito... Muito menos você virar hetero!
Não foi isso que a sua irmã, aquela safada, disse depois que saímos do Telmo. :( :heiehei:
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Voce quer fazer fofoquinha com minha digníssima, e eu q sou o homosexual???

ai ai Codezita :p

Ps.: pára de ficar desvirtuando o topico do amigo! Vou ser obrigado a pedir pra te darem um alerta!

bjunda
 
codezito disse:
Renato,

Pois é...

To achando que vou fechar nessas rodas.. O preço tá mto bom pelo jogo aro 18! Só preciso conseguir outro pneu!


Queria pegar as rodas do Junim, mais são 5x100... ai é foda !

tb vou colocar umas roda branca no carro , para da uns destaque, eu ia pegar o pneu toyo, mais vou pegar um normal mais largo depois mais para frente eu troco um por toyo. que ja ta indo muito dinheiro :D ai depois so ano q vem para da os acabamento final na audi :D

se vai pegar os pneu toyo ?


meu apelido no jiu jitsu e morte :D
 
pliniodemarco disse:
Acho que o dono desse Megane da segunda foto (no primeiro post) esta vendendo as rodas no Renault Clube.

essas roda do megane ta bonita de maisssssss :D , o cara deve tar querendo uns 4 mil

codezito

se vai precisar mexer na suspecão do carro q para colocar aro 18 , ou nem vai precisar ?

aro 16 ou 17 muda muita coisa ou não ?
 
Topo