JulianoPorto90
Membro
Sinceramente amigo, economiza um pouco e põe o catalizador, o planeta e o futuro dos nossos filhos agradecem!!!
Engano comum.mkboy disse:Esse era do meu outro a3 que era aspirado. No turbo não sei se fica bom tirar o catalisador já que tem pressões calculadas envolvidas no sistema.
No turbo ganha em alta perde em baixa porque a pressão no motor vai demorar mais pra entrar (eu penso kkkkkkkk)rhobsonv disse:Engano comum.
Motores aspirados possuem cálculos de velocidade de escape dos gases, por isso a diferença que povo fala em baixas rotações pra carros aspirados.
Já carros turbo, quando menos restrições no escapamento, melhor. Tanto que carros de arrancada só tem um downpipe, qualquer escapamento acaba restringindo o potencial do turbo...
Sent from my NX505J using Tapatalk
Boa tarde galera, comprei meu A3 e ele veio sem catalizador, meu mecanico indicou um universal, ta em torno de $200 no ML... Vocês acham q podem mudar alguma coisa por nao ser o original..?