Remapeamento no Overspeed

alexhorie

Novato
Opa pessoal, hoje fui la no overspeed remapear o chip do S3, ja conhecia ele do a3 que meu irmão, que foi la fazer o remapeamento.
Super gente boa o cara, deu um certo trabalho ate para ele, tinha umas coisas errada la no carro, mas ele fez uma correria e conseguiu remapear o chip, arrumou umas mangueiras também que estava com problema e deu varias dicas para deixar o carro bem zerado, agora vou correr atras de arrumar o que falta.
O carro fico bem legal, não deu para testar muito ainda, mas ta bem loco !

Recomendo a todos ai, apesar de todo mundo ja recomendar rsrs fica aqui minha recomendação!

Valeu!

gondimvitor

Novato
Alguem saberia o telefone do Overspeed, gostaria de fazer o chip do meu carro com ele, mais eu nao acho um tópico dele aqui!valeu!

marioaoliva

Moderador
Over,

Estou pensando em uma GT2560r, o que seria nescessário de bicos, bomba, intercooler... Para andar na Gasola? Uns 300cv o miolo oem aguenta??

overspeed

Comerciante
Over,

Estou pensando em uma GT2560r, o que seria nescessário de bicos, bomba, intercooler... Para andar na Gasola? Uns 300cv o miolo oem aguenta??

Coletor SPA
Saida de escape
adaptar inlet
adaptar outlet (saida do compressor)
adaptar saida de óleo (aerokip)
bicos de 42lbs
bomba fica no limite pode ser que aguente pode ser que não, só testando (opção de pegar uma bomba reforçada por uns R$ 120,00)
intercooler recomendo usar um frontal pra mais de 280cv
embreagem e miolo original dão conta do recado.

Pegada fica um pouco acima da original,

GOLF192GT2560R440ccnovaWG.jpg

marioaoliva

Moderador
Coletor SPA
Saida de escape
adaptar inlet
adaptar outlet (saida do compressor)
adaptar saida de óleo (aerokip)
bicos de 42lbs
bomba fica no limite pode ser que aguente pode ser que não, só testando (opção de pegar uma bomba reforçada por uns R$ 120,00)
intercooler recomendo usar um frontal pra mais de 280cv
embreagem e miolo original dão conta do recado.

Pegada fica um pouco acima da original,

GOLF192GT2560R440ccnovaWG.jpg

Show de Bola Over... Esse é meu ideal... Vou começar a levantar custos... Essa turba no alcool com um novo acerto depois chega em uns 350cv?

overspeed

Comerciante
O Junior, sabe quanto de torque fica o A3 150hp chipado ?
O carro melhorou absurdos em baixa .

Abs !

chega a 31~32mkgf a 3.400~3.500RPM

Show de Bola Over... Esse é meu ideal... Vou começar a levantar custos... Essa turba no alcool com um novo acerto depois chega em uns 350cv?

Acho dificil chegar...tirou 303cv com podium... mesmo se usar um FMIC (esse lateral saturou acima de 280cv) num deve dar pra passar de uns 330cv eu creio... pra 350cv acho que a GT28RS é mais indicada.

MarceloA3T

Membro
chega a 31~32mkgf a 3.400~3.500RPM

Acho dificil chegar...tirou 303cv com podium... mesmo se usar um FMIC (esse lateral saturou acima de 280cv) num deve dar pra passar de uns 330cv eu creio... pra 350cv acho que a GT28RS é mais indicada.

O Piro e o amigo dele o Perazza deveriam ler isso aqui !! Segundo eles o Golf do Perazza que dá 300 km/h tem 400 cv e usa o intercooler original com uma turbina roletada ??!! E eu ja comprovei agachei la pra ver e usa o intercooler original. rsrs

overspeed

Comerciante
Marcelo, consegue tirar...mas precisa de mais pressão cliando um ciclo vicioso, qto mais pressão mais esquenta, qto mais esquenta menos rende e portanto vc precisa de mais pressão pra compensar...

Obvio que qto mais quente a admissão mais chances de pré-ignição/detonação e vc precisa diminuir o avanço... ai rende menos, acabam usando mais pressão pra compensar e assim vai...

A recomendação é que a temperatura na admissão fique abaixo de 40°C, assim não precisa redução no avanço

Até 60°C ainda é aceitável e precisa de pouca redução no avanço,a partir daí precisa de mais de 3° de atraso para evitar detonação...

Por exemplo segue abaixo a correção de ponto por temperatura para um Passat turbo com M3.8.2

Anexos

• compensação temperatura.JPG
    compensação temperatura.JPG
    36.4 KB · Visualizações: 68

MarceloA3T

Membro
Não lembro a pressão que ele utiliza. Vou perguntar pra ele quando ele aparecer por ai. O que estranhei é que ele utiliza o intercooler OEM, não é nem o lateral bombado rsrs

Sei que o carro é um GTI preto 2 portas, interior Creme, motor forjado, turbina roletada, 2876 acredito, intercooler OEM, painel do R32 que marca até 300, e parece, ele não tem certeza que é o ex carro do Walace.